Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Refurbished na Sta. Ifigênia


micheal.kane

Posts recomendados

Tudo bem galera?

Consegui estabilizar as minhas contas e provavelmente no próximo mes vou comprar um Note. Quero um razoável, completinho: x2 ou 2 Duo, memória 800mhz no mínimo, bluetooth, e com GPU que aguente rodar jogos MMORP tipo Perfect World. Penso em gastar até 2.000.

Pesquisando sobre REFURBISHED cheguei a conclusão que nós, brasileiros, somos preconceituosos. Os diretores da empresa que trabalho vivem viajando e sempre comprar RB na gringa, pois aprenderam com o povo de lá que essas máquinas .

Então eu acho que vou lá na Sta. Ifigênia comprar o meu HP reburbished e chorar um desconto a vista, penso que conseguirei a máquina que eu quero com esse valor.

Qual a opinião de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, me baseei na opinião pessoal dos meus diretores que são pessoas que dou crédito, pois além de amigos pessoais também são bem críticas e não costumam tomar decisões sem ponderar bem. As compras que eles fizeram foi na gringa, onde as lojas vendem RB com garantia e tudo não há o risco de se comprar uma falsificação.

Pelo que vocês me falaram parece que esse é o problema aqui, de comprar um produto falsificado.

Mas essas bombas são frequentes? Por exemplo, se eu pesquisar o número de série do produto eu não consigo separar um bom vendedor de um que quer dar um chapéu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim consegue, mas tu terá de conseguir o numero de serie do notebook, e tem vendedor que nem sabe q isso existe xD

Então te prepara amigo, tu terá um grande desafio - auhahuahu

Pega o numero de serie, entra no site do fabricante, digita la e ve se é remanofaturado ou não.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!