Ir ao conteúdo

Pasta termica eficaz? ou isola entrada de Calor?

brunoms

Posts recomendados

Postado

Oi gente eu queria uma informação eu passei pasta termica no meu processador porque tava constando no EVEREST que meu processador estava esquentando demais estava em 73 graus, eu queria saber se essa pasta termica e realmente eficaz? ela isola a entrada de calor no processador? E outra quando abro o EVEREST não aparece a temperatura da placa mãe só aparece as seguintes temperaturas:

Processador- 58 °C (136 °F)

Aux - 25 °C (77 °F)

Diodo GPU - 59 °C (138 °F)

meu processador é esse >Intel Celeron D 347, 3066 MHz (23 x 133)

nome da placa mãe >Phitronics P7I45GC-M (2 PCI, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN).

As outras pessoas que usam o EVEREST aparece todas as temperatura inclusive da placa mãe, porque quando uso o EVEREST não aparece a temperatura da placa mãe??

se alguem puder me ajudar explicando o que devo fazer para aparecer a temperatura da placa mãe ficarei grato xD ... obrigado gente ;)

Postado

oi obrigado pela dica.. mas eu baixei esse programa e vi e não tem a temperatura da placa mãe também, varias pessoas mostram suas temperaturas e colocam la assim > placa mãe- 55C mas eu ja usei 4 programas de medição de temperaturas e não acho temperatura da placa mãe... olha o que aparece na medição do pc wizard>>

Processor Temperature : 25 °C

Power/Aux Temperature : 55 °C

ACPI Thermal Zone : 40 °C

GPU Diode : 59 °C

Hard Disk WDC WD1600AABS-00PRA0 : 43 °C

nessas mediçoes não aparecem temperatura da placa mãe como muita gente mostra, como vejo temperatura da placa mãe?

a temperatura da placa mãe ja esta ai nu meio?

desculpe mas eu não sei o significado dessas siglas por isso não saberia se alguma dessas siglas fossem a da placa mãe. alguma dessas mediçoes são da placa mãe? qual significado dessas siglas ACPI? DIODO? AUX TEMPERATURE?

se alguem souber escreva ai por favor

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...