Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemão com pc reiniciando


rodriguin

Posts recomendados

Pessoal .... num achei quem resolvesse esse problema ate agora =/ .... meu pc funcionava normal ai de noite.... enquanto eu mexia no orkut e no msn deu o erro de tela azul do nda e reinicio .... eu achei q era besteira mas tava tarde eu fui durmi ... no outro dia eu fui ligar e o windows ligava .. carregava o XP home edition e antes de entrar qualquer coisa da o erro azu rápido e reinicia de novo =/ ..... ja tentei reparar o windows..... ja tentei os modos de segurança....VGA.....tentei quas tudo e sempre reinicia ( no modo de segurança diz q nao pode ser iniciado e q vai reiniciar) é isso =/ .... se alguempuder me ajudar... tenho coisas q nao posso perder ..... valeu! ^^

Infos do pc:

windows home edition Original

Pentium 4 3.0 GHz

1 Gb de memoria

placa de video Gforce zogis 256 MB 128 bits

dois HDs normais un de 160 outro de 80

se precisar de mais informações pra ajudar avisa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal .... num achei quem resolvesse esse problema ate agora =/ .... meu pc funcionava normal ai de noite.... enquanto eu mexia no orkut e no msn deu o erro de tela azul do nda e reinicio .... eu achei q era besteira mas tava tarde eu fui durmi ... no outro dia eu fui ligar e o windows ligava .. carregava o XP home edition e antes de entrar qualquer coisa da o erro azu rápido e reinicia de novo =/ ..... ja tentei reparar o windows..... ja tentei os modos de segurança....VGA.....tentei quas tudo e sempre reinicia ( no modo de segurança diz q nao pode ser iniciado e q vai reiniciar) é isso =/ .... se alguempuder me ajudar... tenho coisas q nao posso perder ..... valeu! ^^

Infos do pc:

windows home edition Original

Pentium 4 3.0 GHz

1 Gb de memoria

placa de video Gforce zogis 256 MB 128 bits

dois HDs normais un de 160 outro de 80

se precisar de mais informações pra ajudar avisa :D

como você disse você tem 2 hds

as 2 tem arquivos que não pode perder?

tenta instalar o sistema operecinal na outra hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara quando começar a ligar a maquina aperte o f8 ... na opção aonde se encontra o modo seguro tem uma opção de desativar o desligamento altomatico em caso de erro entre por ai ...vai parar na tela azul . Ja adianto possil problema de memoria , placa de rede ou placa de video mas mesmo assim copie a mensagem de erro e post aquii o erro , mas ja providencie uma memoria nova ... se você tem 2 .. tire uma teste a outra ... e verifique qual esta dandoo o erro ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!