Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mavica Cd500 X Cybershot V1


jsp_dev

Posts recomendados

Olá pessoal! Estou querendo uma dessas duas câmeras! Mas não manjo muito de câmera digital e não sei se as da Sony são boas! Gostaria de saber qual escolher então entre a Mavica CD 500 x CyberShot V1. Ambas estão na mesma faixa de preço (570 dólares), possuem quase o mesmo recurso. Mas a Mavica grava as fotos em CD e a CyberShot tem essa limitação, grava poucas fotos na memória. O que gera um custo maior devido a necessidade de adquirir também um outro cartão de memória. Por outro lado, a V1 é muito mais compacta, leve e pouco mais barata.

E então pessoal, o que me dizem ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu ficaria com a V1, por ser mais moderna e também pela tecnologia de memória ser mais atual. A unica maquina que usava CD era a Mavica e eu acho que ela não vai ficar muito tempo no mercado (opnião pessoal).

Outras opções é a F717 da Sony tambem, esta +- na mesma categoria destas duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que o motivo para a Mavica continuar no mercado é o fato dela gravar em CD. porque a mídia é muito mais barata, e para quem tira centenas de jogos antes de ter um pc para descarregar as fotos da memória acho que compensa mais. No entanto, a V1 possui, como você disse, algumas tecnologias mais novas e recursos mais apurados. Realmente estou na maior dúvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!