Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Daniel do Valle

Profissionais De Pv! Ajudem-me!

Posts recomendados

Oi profissionais! :D preciso de grande ajuda... tenho um Pentium 4 2.66 GHZ , 512 MB DDR , placa-mãe ABIT BH-7 e um cancer chamado Geforce 4 MX 440 AGP8x 64 MB...

Meu pc ta rodando com baixo rendimento em jogos e já não sei mais o que fazer... Meu Benchmark do 3d Mark 2001 deu só 3710!

Gostaria de saber o que posso fazer para melhor o desempenho... por meio de software , overclock..(como se faz?) e tudo mais q vocês souberem.. mt obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º de tudo: Leia com atenção alguns posts da seção Overclocks e Case Mod, pois lá você encontrará diversas experiências, bem como deduzirá até onde pode ir com over na sua Placa.

Pra ficar mais mamão com açúcar pra você, darei o link pra ir direto à seção que precisa:

Overclock em Placas de Vídeo

Compartilhar este post

Link para o post

Overclock sempre ajuda, mas você sabe dizer quantos bits tem a sua placa? Porque se ela for de 64 bits provavelmente não tera um grande desempenho mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como você testou a placa? Desligou os filtros AA e AF na parte de controle da placa de video (Propriedades de Video ou aquele icone do lado do relógio)? Se isto estiver ligado a qualidade de imagem é muito boa, mas o desempenho não...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...