Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tem alguma diferença de imagem entre a w180 e w210??


fabio002

Posts recomendados

ai galera em termo de qualidade da foto, claridade e nitides e fotos menos tremidas com pessoas em movimentos tem alguma diferença entre essas duas maquinas???por que a diferença de preço esta quase R$100 quero saber se compensa mesmo se a w210 e melhor sobre essas coisas que eu quero em cima da w180 ou se so muda algumas funções sobre isso que perguntei e a mesma coisa??por favor preciso muito de ajuda, por que comprei uma olympus 1040 e não gostei nada, achei meio escura as fotos e fica tremido muito fácil as vezes.

Queria saber essas duas e a w220 a w290 se tem alguma diferença nas que citei a cima, so em questão de qualidade de foto mais clara, mais nitida e em movimento se tem alguma diferença entre elas, e a w220 para a H20 da sony ou L100 da nikon se vai dar muito diferença de imagem no que estou falando, não quero saber de zoo ou funções, mas sim fotos mais claras e nitidas e em movimentos me fala sobre isso ou você me indica outra??tenho uma tendencia pelas compactas com bateria, tem a w130 também me ajuda ai estou precisando demais, para não comprar outra para muito as vezes e não ficar satisfeito.

Estou em duvidas nas cameras também Canon Sd1200, Canon Powershot Sd780, Canon Powershot Sd890,Canon Cybershot Sx200is, Canon Sx120 Is, Sony Cybershot Dsc Wx1, sony t77, sony T90, sony T70, so quero uma que seja otimo custo beneficio entende, mas no que falei so sobre fotos mais claras nitidas e que treme menos em movimento só isso me importa mais nada o resto não importa, E VOU USAR MAIS automática, preferencias as com bateria se der, me ajuda por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda a diferença. Vá na W210. Pelas especificações, pelo menos, é consideravelmente melhor. Já vi muita gente reclamando do rosto das pessoas com a W180. Provavelmente ela tem uma redução de ruído excessiva.

Vantagens da W210 sobre a W180: tem lentes Carls Zeiss (não sei até que ponto isso faz diferença), tem zoom de 4x (a w180 é 3x), a abertura máxima é maior (isso faz diferença), o wide da W210 é 30mm, muito melhor que os 35mm da W180, etc, etc. Tem mais coisas, mas essas já passam a valer muito mais que a diferença de preço entre as duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toda a diferença. Vá na w210. Pelas especificações, pelo menos, é consideravelmente melhor. Já vi muita gente reclamando do rosto das pessoas com a w180. Provavelmente ela tem uma redução de ruído excessiva.

Vantagens da w210 sobre a w180: Tem lentes carls zeiss (não sei até que ponto isso faz diferença), tem zoom de 4x (a w180 é 3x), a abertura máxima é maior (isso faz diferença), o wide da w210 é 30mm, muito melhor que os 35mm da w180, etc, etc. Tem mais coisas, mas essas já passam a valer muito mais que a diferença de preço entre as duas.

nossa cara era você que eu esperava a responder em meu topico, li varios topicos e você sempre responde bem, mas minha duvida se estendeu muito, sobre a w180 x w210 , olha ai atrás as outras perguntas que sitei no meu topico mesmo, veja ai e tenha me responder, estou em duvida em todas essas cameras ai, quero uma que seja a mais barata das que tiver melhor foto, foto mais claras e nitidas e em movimentos menos tremidas, em relaÇÃo a funÇÃo e zoo eu nÃo ligo, me ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!