Ir ao conteúdo

Problema em hd externo (ajudem)

rodrigooi

Posts recomendados

Postado

Ola galera tenho um Hd externo de 500 GB da feasso estou utilizando ele faz tempo..

ja esta com 400GB de dados e preciso de um arquivo que se encontra no HD URGEnte!

porém vamos ao problema.

conecto ele no PC ai vou em meu computador clico 2x no icone dele e a janela meu computador trava. depois de alguns minutos ele aparece dizendo que nao esta formatado..

porém galera nao posso formatar este HD porque esta cheio de arquivos..

alguem poderia me dar alguma solução?

Abraços!

Postado

Eu já passei por isso... Não sou muito bom com recuperação de dados, mas eu formatei o HD no método rápido, coloquei ele dentro de uma case e usei o Ontrack Easy Recovery que sú funcionou com SO XP. No resultado eu obtive 100% dos meus dados e nenhum deles até hoje apresentou problemas.

É meio arriscado, mas diante de uma problema que não parecia ter solução, foi uma jogada doida que deu certo.

Espera para ver se alguém pode te ajduar por aqui... Talvez tenha uma solução menos arriscada.

"Se for fazer, cuidado, corre o risco de perder tudo".

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!