Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
guimelaninho

erro no hd wd400bb-00jhc0

Recommended Posts

bom pessoal to com o seguinte problema tenho um hd da western digital modelo:WD400BB-00JHC0

bom um certo dia tava eu ligando meu pc normalzin quando de repente olho na tela e aparece erro de disco procurei em uns foruns inclusive aqui e cheguei na conclusao de formatar meu pc pra ver se voltava mais quando fui formatar com o disco do win xp deu q a unidade nao podia ser formatada pois estava danificada. ai reiniciei o instalador do windows coloquei pra excluir a particao c: antiga e instalar o windos em uma nova particao so que o meu hd que era de 40gb ficou so com 20gb alguem sabe me falar o q e?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, o meu está com o mesmo problema. Acabei de trocar minha placa mãe, pois minha anterior, da gigabyte estava com a bios corrompida. Esse problema começou depois que troquei a mobo. Tanto com o XP quanto o 7 da esse problema ou uma tela azul. Já dei o chkdsk e tinha 44kb de setores defeituosos. Quando dou boot pelo CD do XP na unidade onde esta o windows, o sistema de arquivos aparace como "Desconhecido". Se fizer uma formatação rápida aconcete o que o guimelaninho escreveu, porém se fizer uma formatação completa da certo e posso instalar o windows novamente, mas depois de um tempo o problema volta.

Placa-mãe: Asus p5ql se

HD: Samsung, não lembro o modelo mas não é tão relevante

Bom, são todas as informações que me lembro.

A pergunta é: O problema é do HD ou pode ser outro componente? No meu caso a placa-mãe. Acho q a resposta ajudaria tanto eu quanto o guimelaninho.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais