Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro no hd wd400bb-00jhc0


guimelaninho

Posts recomendados

bom pessoal to com o seguinte problema tenho um hd da western digital modelo:WD400BB-00JHC0

bom um certo dia tava eu ligando meu pc normalzin quando de repente olho na tela e aparece erro de disco procurei em uns foruns inclusive aqui e cheguei na conclusao de formatar meu pc pra ver se voltava mais quando fui formatar com o disco do win xp deu q a unidade nao podia ser formatada pois estava danificada. ai reiniciei o instalador do windows coloquei pra excluir a particao c: antiga e instalar o windos em uma nova particao so que o meu hd que era de 40gb ficou so com 20gb alguem sabe me falar o q e?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, o meu está com o mesmo problema. Acabei de trocar minha placa mãe, pois minha anterior, da gigabyte estava com a bios corrompida. Esse problema começou depois que troquei a mobo. Tanto com o XP quanto o 7 da esse problema ou uma tela azul. Já dei o chkdsk e tinha 44kb de setores defeituosos. Quando dou boot pelo CD do XP na unidade onde esta o windows, o sistema de arquivos aparace como "Desconhecido". Se fizer uma formatação rápida aconcete o que o guimelaninho escreveu, porém se fizer uma formatação completa da certo e posso instalar o windows novamente, mas depois de um tempo o problema volta.

Placa-mãe: Asus p5ql se

HD: Samsung, não lembro o modelo mas não é tão relevante

Bom, são todas as informações que me lembro.

A pergunta é: O problema é do HD ou pode ser outro componente? No meu caso a placa-mãe. Acho q a resposta ajudaria tanto eu quanto o guimelaninho.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!