Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivr corrompido no site do fabrcnt


lohaspell

Posts recomendados

Olá pessoal, preciso muito da ajuda de vocês, pois um cliente meu adquiriu um computador essa semana com a seguinte configuração MB: foxconn m61pmv; phenom 9600 "x4" ; 4GB de ram ; 500GB HD; linux... ao formatar para colocar o xp, os drivers no site do fabricante nao baixam completamente parecem estar corrompidos e o cd que veio com o computador nao é do modelo da placa e sim de uma anterior ... ja estou a 3 dias tentando e sem sucesso... ja nao sei mais o que fazer, por isso rcorro a vocês, desde ja agradeço ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom pessoal, depois de milhoes de tentativas com varios drives diferentes para minha placa-mãe foxconn m61pmv, resolvi do meu jeito, comprei um adaptador de rede para usb, instalei o drive, sei que nao resolvi o problema, mas nao estava mais aguentando instalar drivers naquele computador... ahn um detalhe a foxconn nao respondeu a nenhum e-mail enviado por mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!