Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
antvirus

Gpu Acer Aspire 4535

Recommended Posts

Bom Dia...

Tenho um notebook Acer Aspire 4535...

Amd Athlon X2 QL-65 2.1 Ghz

ATI Radeon HD3200 256mb dedicado, "Up to 1408MB HyperMemory..

3GB Memoria..

320 GB de HD...

:D

Quando estou jogando nele, eu coloco a mao debaixo do notebook e esta muito quente, eu boto a mao embaixo do lugar onde toca para mexer mouse e tal...

Acredito que seja ali aonde esteja localizada a GPU, placa de video...

Eu quero saber se esse Notebook Acer Aspire 4535 tem cooler na gpu, eu vi no everest e mostra o seguinte:

Cooling Fans

GPU 0%

Por que mostra 0% no cooler da gpu ?? esse notebook tem cooler na gpu ???

ME AJUDEM POR FAVOR !!!:o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Placa ATI Radeon HD 3200 é um Processador Gráfico Integrado que está inserido no chipset RS780M. Portando ele não possui cooler.

Embaixo do touchpad está o processador.

E sobre o aquecimento... é norma quando se está jogando em um notebook.

Compartilhar este post

Link para o post
A Placa ATI Radeon HD 3200 é um Processador Gráfico Integrado que está inserido no chipset RS780M. Portando ele não possui cooler.

Embaixo do touchpad está o processador.

E sobre o aquecimento... é norma quando se está jogando em um notebook.

mais quanto to jogando left a temperatura nos núcleos fica entre 80,85 graus, o processador...

normal isso ???

e outra coisa, como faço pra ativa o compartilhamento de memoria, tipo, eu to jogando um jogo, dai apareece mais coisas graficas e tal, dai tem como bota ela pra pega os 1407mb da memoria ram automaticamente pra quando presicar ???

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a temperatura, é normal ela subir quando se está jogando. O Turion do meu notebook segundo observações de outros usuários (Eu não jogo nele) chega a 98ºC quando se está jogando.

Sobre o Turbo Cache... Você não precisa alterar nada. A Placa reserva 256MB de memória RAM do notebook para usar com gráficos, mas quando essa quantidade é consumida por uma aplicação (no caso um jogo) a própria placa passa a aumentar a memória gráfica reservando mais memória RAM até chegar ao máximo (1.4GB).

Compartilhar este post

Link para o post

tipo velho, então eu posso jogar sossegado os jogos, como left 4 dead, gta san andreas, nfsu 2, mesmo com a temperatura do processador aos 80,85 graus ??? não vai ocorrer nenhum problema com o tempo ?? não reduz a vida util do processador ???...

e tipo, se eu bota no maximo o left 4 dead, e presicar mais de memoria alem dos 256mb... ele vai pega automaticamente da memoria ram ??? estou certo ????

Responde ae Plx ;)

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a temperatura... Ela está dentro dos limites estabelecidos pela AMD, mas não deixa de ser uma temperatura alta.

e tipo, se eu bota no maximo o left 4 dead, e presicar mais de memoria alem dos 256mb... ele vai pega automaticamente da memoria ram ??? estou certo ????

Uma boa placa de vídeo não é feita só de memória gráfica. Ela é feita também de um bom processador gráfico. Então se você colocar o left 4 dead no máximo não só o uso de memória Gráfica aumentará, mas será exigido mais do processador gráfico e do processador central do notebook. E pode acontecer de o jogo acabar não fluindo bem pois os outros componentes podem não suportar o excesso de processamento. Se contar que a temperatura provavelmente aumentará mais. Isso vale para qualquer jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais