Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gpu Acer Aspire 4535


antvirus

Posts recomendados

Bom Dia...

Tenho um notebook Acer Aspire 4535...

Amd Athlon X2 QL-65 2.1 Ghz

ATI Radeon HD3200 256mb dedicado, "Up to 1408MB HyperMemory..

3GB Memoria..

320 GB de HD...

:D

Quando estou jogando nele, eu coloco a mao debaixo do notebook e esta muito quente, eu boto a mao embaixo do lugar onde toca para mexer mouse e tal...

Acredito que seja ali aonde esteja localizada a GPU, placa de video...

Eu quero saber se esse Notebook Acer Aspire 4535 tem cooler na gpu, eu vi no everest e mostra o seguinte:

Cooling Fans

GPU 0%

Por que mostra 0% no cooler da gpu ?? esse notebook tem cooler na gpu ???

ME AJUDEM POR FAVOR !!!:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Placa ATI Radeon HD 3200 é um Processador Gráfico Integrado que está inserido no chipset RS780M. Portando ele não possui cooler.

Embaixo do touchpad está o processador.

E sobre o aquecimento... é norma quando se está jogando em um notebook.

mais quanto to jogando left a temperatura nos núcleos fica entre 80,85 graus, o processador...

normal isso ???

e outra coisa, como faço pra ativa o compartilhamento de memoria, tipo, eu to jogando um jogo, dai apareece mais coisas graficas e tal, dai tem como bota ela pra pega os 1407mb da memoria ram automaticamente pra quando presicar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a temperatura, é normal ela subir quando se está jogando. O Turion do meu notebook segundo observações de outros usuários (Eu não jogo nele) chega a 98ºC quando se está jogando.

Sobre o Turbo Cache... Você não precisa alterar nada. A Placa reserva 256MB de memória RAM do notebook para usar com gráficos, mas quando essa quantidade é consumida por uma aplicação (no caso um jogo) a própria placa passa a aumentar a memória gráfica reservando mais memória RAM até chegar ao máximo (1.4GB).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo velho, então eu posso jogar sossegado os jogos, como left 4 dead, gta san andreas, nfsu 2, mesmo com a temperatura do processador aos 80,85 graus ??? não vai ocorrer nenhum problema com o tempo ?? não reduz a vida util do processador ???...

e tipo, se eu bota no maximo o left 4 dead, e presicar mais de memoria alem dos 256mb... ele vai pega automaticamente da memoria ram ??? estou certo ????

Responde ae Plx ;)

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a temperatura... Ela está dentro dos limites estabelecidos pela AMD, mas não deixa de ser uma temperatura alta.

e tipo, se eu bota no maximo o left 4 dead, e presicar mais de memoria alem dos 256mb... ele vai pega automaticamente da memoria ram ??? estou certo ????

Uma boa placa de vídeo não é feita só de memória gráfica. Ela é feita também de um bom processador gráfico. Então se você colocar o left 4 dead no máximo não só o uso de memória Gráfica aumentará, mas será exigido mais do processador gráfico e do processador central do notebook. E pode acontecer de o jogo acabar não fluindo bem pois os outros componentes podem não suportar o excesso de processamento. Se contar que a temperatura provavelmente aumentará mais. Isso vale para qualquer jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!