Ir ao conteúdo

Porque o Windows 7 da este erro no boot direto?

falcão96

Posts recomendados

Postado

Ola gente :lol:

Bom eu estava testando o windows 7 final e ele funcionou perfeitamente, programas etc.... porém é a segunda vez que ele da este erro no boot que é está mensagem "BOOTMGR is compressed¨:unsure: e quando da isso tenho de instalar de novo o windows 7 :wacko: de raiva voltei pro xp :wub:...

p0111090914.jpg

Porque este maldito erro? :huh:

At+ ^_^

• Membro VIP
Postado

Provavelmente tem algum dispositivo usb conectado a maquina e na bios o USB esta com a ordem de boot na frente do HD.

Postado
Provavelmente tem algum dispositivo usb conectado a maquina e na bios o USB esta com a ordem de boot na frente do HD.

num entendi que tem aver isso? :unsure: nunca ouvi falar disso.... aliais o boot ta como HD primario e não tem nada de usb como boot na frente... a configuração do meu bios foi bem projetada e configurada alias :lol:....

Postado

me falaram isso aqui >

"" Para o arquivo de boot (BOOTMGR) seja descomprimido é necessário clicar com o botão direito no C: ( HD ) e DESMARCAR a opção - COMPACTAR DISCO PARA ECONOMIZAR ESPAÇO.

.... C: ---> propriedades / geral ---> desmarque a opção : comparctar este disco para economizar espaço...

Se essa opção não for desmarcarda no primeiro boot depois da resolução do problema, quando a máquina for reiniciada a frase voltará a aparecer e o problema continuará. ""

è verdade? então tenho de deixar ele normal que não tem perigo de voltar isso? :unsure:

Postado
[...] è verdade? então tenho de deixar ele normal que não tem perigo de voltar isso? :unsure:

Sim, se deixar a opção de compactar o disco desmarcada, não vai ocorrer mais o problema (pelo menos teoricamente).

Postado
Sim, se deixar a opção de compactar o disco desmarcada, não vai ocorrer mais o problema (pelo menos teoricamente).

hum vou tentar :P mais porque disso? se tivesse este problema no windows 7 porque não foi desativado? :unsure:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!