Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida de compra: TP-Link TL-WR541G x D-Link DI-524


heijmeijer

Posts recomendados

Olá,

Em casa eu possuo speedy 2mb, no qual preciso de acesso a internet em um computador (como servidor) e dois notebooks (dificilmente o terceiro).

Estou buscando um roteador que seja bom para meu uso, e gostaria de opinião de vocês.

Procurei em algumas lojas e achei nas Americanas, onde encontrei o melhor preço.

DI-524/150 - D-Link R$ 126,00

TL-WR541G - TP Link R$ 89,00

O preço não é tão prioridade, gostaria de saber qual é o melhor mesmo.

Se souberem de outra loja mais barato ou algum outro melhor, agradeço.

Att. Alexis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dlink eu não conheço e achei estranho o máximo de fluxo de dados dele pois o mesmo é padrão g (802.11g), que vai até 54mbps, e não o padrão n.

teria que ver o chipset, no site da dlink tá como descontinuado e se não me engano é considerado um dos piores routers, acho que era mesmo o di 540

o tplink que menciona tá em promoção, se o frete sair legal pra você é boa escolha, a menos que tenha mais em conta em outro lugar

uma opção ao tplink é o Intelbras Roteador Wireless 54 Mbps WRG 240 E - que é todo em portugues (manual e firmware) e ainda vem com adaptador de tensão automático suportando até 220V, ótima opção, recomendo pesquisar na net pra ver se encontra reclamação dele, ainda por cima você tá garantindo emprego nacional já que o mesmo é montado aqui no Brasil ^_^ vamo dá uma de defensor do nacionalismo, né!? lá foram fazem assim, pk nois num podi ^_^

outra boa opção é partir pro modelo da intelbras Roteador Wireless 108 Mbps WRS 240 E - que suporta a tecnologia SuperG, mas pra se beneficiar dela você precisa adquirir um adaptador SuperG do mesmo fabricante (isso porque cada um faz seu proprio padrão SuperG)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!