Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jhonnybarros

Dúvida saída de som

Recommended Posts

Olá galera...minha dúvida é a seguinte..tenho o virtual dj e consegui no windows xp configurar duas saídas para usar o fone de ouvido e caixas no meu pc pessoal. Mas o notebook que uso pra tocar possui o windows vista...como faço para configurar o conector azul como saida de audio no windows vista.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me enforma o driver que você tem como por exemplo: ASIO, HD AUDIO DECK, entre outros...é esse que me refiro para que posso te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba ja essa eu não conhece, tenho o HD AUDIO DECK onde posso configurar o conector azul como entrada de audio e para saida de audio. Poderia postar imagem para ver se é parecido?

Compartilhar este post

Link para o post
Olá galera...minha dúvida é a seguinte..tenho o virtual dj e consegui no windows xp configurar duas saídas para usar o fone de ouvido e caixas no meu pc pessoal. Mas o notebook que uso pra tocar possui o windows vista...como faço para configurar o conector azul como saida de audio no windows vista.

provavelmente você tera que instalar um drive tipo 4 vias geralmente vem no cd de placa-mãe e depois você configura la a opção duas saidas euma entrada

mais ai como você configura geralmente na opção de propiedades do mixer , mas depende tambemdo programa da sua paca de audio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais