Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Download TRAVA do nada!!!


FlaGer

Posts recomendados

Gostaria muito da ajuda de você's.....estou com um problema muito **** (_(

Nao estou conseguindo fazer nem um tipo de download..... o download começa mas nao consigo terminar....ele para na metade e fica.....varia na metade..... começo e tal.......

pra adiantar....

Ja FORMATEI o PC 2 vezes.....

nenhum tipo de gerenciador de download funciona.....

qalqer tipo de down acontece isso seja "emule, rapidishare...etc"

navegador.... ja testei firefox....explore....varias versões e nada....

divido a internet com a vizinha do apartamento ao lado.....ela consegue fazer download normal.....então discarto problema com a internet.....

a principio pensei qe era na placa de rede ou coisa parecida..... coloqei uma placa de rede WIRELESS dividindo com ela....... mesmo assim continuo com o problema......

ja nao sei mais oqe fazer.....se alguem tinha esse mesmo problema....por favor qeria manifestar-se estou tentando qalqer coisa para ver se funciona.....

e uma ultima coisa..... o computador e novo....veio com o linux.... formatei e coloquei o XP.... no linux nao tinha testado a internet ainda....so no XP ai ja manifestava esse problema.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro fazer os procedimentos mecionados no LINK

abaixo, e depois prosseguir com os Comandos e

por último Reniciar á Máquina.

http://forum.clubedohardware.com.br/salas-bate-papo/732969

...Vá em Iniciar / Executar / digite: CMD / <Ok>

digite:::::: ipconfig/release <Enter>

:::::::::::: ipconfig/renew <Enter>

:::::::::::: ipconfig/flushdns <Enter>

:::::::::::: netsh winsock reset <Enter>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada.....nao funciono......=/

eu estou achando qe pode ser algum problema com o cd do windows qe eu formatei..... vou tentar formata com outro CD pra ver se muda alguma coisa

cara estou com este mesmo problema no vista (original), veio instalado no notebook, o dowload para , não consigo baixar nem o MSN, trava no meio, vou continuar procurando ajuda, vou testas estes procedimentos, se eu tiver sorte posto pra você:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...