Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Configurar Propriedades Do Agp?


samukacorreia

Posts recomendados

Gostaria de saber como ativar Fast-Write, Side Band Addressing, e saber para que serve????

Propriedades do AGP:

Versão do AGP 2.00

Estado do AGP Ativado

Tamanho da abertura do AGP 32 MB

Velocidades do AGP suportadas 1x, 2x, 4x

Velocidade atual do AGP 4x

Fast-Write Suportado, Desativado

Side Band Addressing Suportado, Desativado

SamuKa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha configuração. :bye:

AMD Atlohn xp [email protected] Ghz

cooler VECOM S462-19B825 3500 RPM BASE DE COBRE PLANA

placa-mãe Epox 8K3a+ 333

512 DDR 333 PC 2700

NVIDIA Geforce2 MX 100/200 32MB

HD ATA 133 7200 MAXTOR 6ljo402 40 GB C/ GAVETA DISSIPADORA 3 COOLERS

CDRW LG 32X10X40

MONITOR LG FLATRON 775FT

ZIP INT IOMEGA 100 MB

FONTE 450 WTS

2 EXAUSTORES, 3 VENTILADORES, 1 COOLER CHIPSET, 1 COOLER PLACA DE VIDEO E 1 COOLER DE 3500 RPM LATERAL JOGANDO AR DIRETO EM CIMA DO PROCESSADOR windows 2000 professional sp4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa mãe suporta as duas opções.

O que pode estar causando a desativação dessas opções seja a falta dos pacotes para seu chipset, a VIA fabricante do KT 333 libera um pacote VIA 4 in 1, que faz com que os drivers detonator da sua placa de video aceite ligar ambas funções.

Os drivers podem ser baixados nesse site:

http://www.viaarena.com/?PageID=300

Para que serve : as duas opões servem para fazer uma melhor comunicação entre placa mãe e placa de video, sem contar que aumentam um pouco a velocidade.

Agora se não me recordo a GeForce 2 MX não suporta Side Band Addressing, mais não tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma duvida, qual valor deixar no Agp Driving Value, em outros foruns me disseram pra deixar em EA (234) mas não faço nem ideia o que significa, sei onde mudar na bios mas sera que da alguma diferença, e quando o Aperture Size qual valor, 32, 64, 128 ou 256 tenho 512 de ram DDR e 32 na plc video.

Abraços.

SamuKa. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!