Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP4 Philips Go Gear Vibe 8GB (SAIVBE08K)


lovi_chan

Posts recomendados

Também estou quase para comprar um de 16gb, e gostaria de saber sea gravação de voz dele é boa e se ele grava bem até qual distância, pois quero gravar aulas da faculdade e também gostaria de saber se o som dele é bom realmente e também possuo um carregador de tomada de um mp4 que possuia e será que posso recarregar o aparelho da philips em um carregador de um mp4 qualquer, pois o aparelho philips não vem com carregador de tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou quase para comprar um de 16gb, e gostaria de saber sea gravação de voz dele é boa e se ele grava bem até qual distância, pois quero gravar aulas da faculdade e também gostaria de saber se o som dele é bom realmente e também possuo um carregador de tomada de um mp4 que possuia e será que posso recarregar o aparelho da philips em um carregador de um mp4 qualquer, pois o aparelho philips não vem com carregador de tomada.

Então camarada na parte da gravação ele é basico,talvez para teu uso não seja recomendado,o som dele é LIMPO e tem boa qualidade,a parte de carregar ele fica melhor sendo sempre USB esse eskema de carregar na tomada,ja vi muito MP indo pro lixo por causa disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sei se carregar na tomada estraga não pois possuia um mp4 da foston que me durou 4 anos e nem trocar a bateria troquei, mas agora ele começou a dar pala no conector do cabo e não valeria a pena consentá-lo pois era de 1gb, mas nesses 4 anos so carregava com ele ligado e umas 2hs ele já avisava que estava carregado e com isso eu tirava da tomada. Pena que não existe mais esse aparelho para venda!! pois era muito bom, gravava aulas e ouvia musicas, só a bateria que durava umas 4hs ouvindo músicas e o fone original que era ruim ai eu troquei por um fone da philips e o som ficou show de bola!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu comprei um modelo novo com 16 gb estou gravando aula da facul, sento na 3 fila das cadeiras e a sala de aula esta com uma media de 20 alunos a gravação é boa não é estereo mas é boa, não tão auto para escutar no windows mas no mp4 da para escutar muito bem, e o bom é que já grava no formato mp3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Respondendo a uma pergunta de fora do tópico, mas por aqui, pois é conhecimento válido a comunidade

A pergunta:

> Estou interessado em adquirir um aparelho desses e gostaria de saber se você gostou. O áudio é bom? O volume é bem alto?

Agradeço muito se puder me ajudar.

Um abraço.

Minha resposta:

O aparelho é muito bom no que você questiona, mas faço um porém que na versão atual já deve estar ok:

É quanto ao rocker do volume, na lateral, que após uns meses de uso, numa queda de 1m, se soltou (quebrou por dentro, algo frágil, diga-se de passagem) desde então, altero o volume usando uma mini stylus(?) que levo no molho de chaves ou uma caneta, para alcançar os contados do + e - do volume. Não foi típico da Philips, mas já vale um puxão de orelha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Ah beleza,precisa estamos ai !

:)

Pessoal se alguem puder auxiliar....

Consegui colocar o video no MP4 Philips com as instruções acima, porém a resolução ficou pequena. Existe alguma forma de alterá-la no Songbird ou é padrão?

Ps. O video demonstrativo está com uma resolução que toma toda a tela do MP4.

Grato desde já !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá!

Parece até brincadeira de fabricant para ver os consumidores c ferrando com os produtos deles, que eles sabem que as pessoas acabam comprando mesmo, eles que c danem para descobrir como usar essa ***** que agente fabrica. Também fiz a mesma coisa, baixei um vídeo e converti em vários formatos e nada.

alguém ai sabe qual é o formato do aparelho Philips GoGear para vídeo!!!!!!!!!!Agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Eu tenho um mp4 GoGear e estou com um problema, ou seja, conectei via USB no meu pc e escolhi a opção transferir dados. Agora não consigo mais voltar para opção play, ou seja, não consigo escutar musicas, radio etc.. sempre que ligo o mesmo ele não da chance de entrar na opção play/carga.

Que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Olá pessoal, sou nova aqui e comprei o meu MP4 8GB Phillips faz 2 dias. Hoje inclui algumas músicas via o programa que vem e até p Meu Computador, mas agora o visor aparece UPDATING 40% enão some essa tela e nem consigo desligá-lo. Além disso, reconecto ao computador e ele não está sendo visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...

eae caras! eu tenho um philips go gear 8gb, eu queria tirar algumas dúvidas com vocês aqui!

já faz um tempinho deu uma bronca no meu, eu não sei se foi por que eu entupi ele de musicas,fotos, e outras coisas... quando eu tirava ele do PC ele começava a fazer uploding e parava nos 20% e ficava assim até descarregar!!! passei um tempo usando ele só como pendrive!!!! Ai um dia desses eu tive a ideia de limpar ele, restaurar configurações de fábrica, ai depois coloquei só um cd com 25 músicas! tirei do pc, e ele conseguiu fazer o uploding!!!!!

entrei num forum por ai, e tinha muita gente reclamando justamente desse detalhe no aparelho!!!!

minha pergunta: alguém já ouviu falar nisso, será que tinha algum jeito de deixar ele como antes???

abraço caras!!!!!

Olá pessoal, sou nova aqui e comprei o meu MP4 8GB Phillips faz 2 dias. Hoje inclui algumas músicas via o programa que vem e até p Meu Computador, mas agora o visor aparece UPDATING 40% enão some essa tela e nem consigo desligá-lo. Além disso, reconecto ao computador e ele não está sendo visto.

Estava com o mesmo problema,só que o meu parava nos 20%, e só estava conseguindo usa-lo como pendrive! nesse exato momento estou conseguindo resolver eu acho!!

*fiz o seguinte, tem nada de difícil não, salvei tudo que tinha nele, deixei ele sem nada, ai tirei do pc, e ele conseguiu completar o uploding, ai quando novamente pude mexer nele, fui em configurações, e usei uma opção lá para ele voltar para configuração de fábrica!!

abraço!

Comprei um mp4 philips, o aparelho é muito bom, mas algumas vezes ele não salva a ultima musica que eu escutei. Mas consigo percerber o que eu to fazendo de diferente. Alguem pode me explicar como configurar o mp pra salvar a ultima musica ouvida?

ele só salva, quando você, deixa ele desligar sozinho!!! se você desliga-lo manualmente ele não salvará!!

abraço! espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria compartilhar com vocês a minha felicidade!!! meu MP4 VOLTOU!!!!!!!!

só to quebrando a cabeça aqui pra ver se consigo colocar algum vídeo nele!!!

abraço!

consegui colocar um vídeo no meu mp4!!!! com o songbird fica mais fácil!!! agora se for um vídeo grande a pessoa tem que ter muita paciência!! mas enfim!! é isso ai! ...

abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!