Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa Para Gravar Midia 800mb !


gacruzd

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

:D Existe poucas lojas que vendem cd´s de 800 mb.

Eu utilizo o nero para gravação. Segue anexo um link de uma excelente explicação, bem didática, com figuras, de como fazer uma gravação de cd de 800 mb/ 90 min utilizando o nero.

http://www.amx.com.br/pontobr/

click em dicas e depois como gravar cd´s de 90 min.

Acredito que tenha resposta para todas as perguntas. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Existe uma forma de colocar 800Mb num cd de 700, sem overburning. Ainda não testei (quanto testei o Nero estava desconfigurado, daí não deu certo).

Mas é o seguinte, só funciona com segurança em determinados tipos de arquivos.

Basicamente, com o programa em mãos, você gera uma iso (arquivo .cue) com os arquivos q quer queimar, e queima a iso.

Para informações:

http://xcd.sourceforge.net/

e procure no google por "mode2" que vai encontrar os programas p/ fazer a tarefa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo... só é em opções... aí tem lá overburn... você ativa... e bota o marcador d 80 pra 90 minutos... aí depois você vai fazendo como você faz normalmente... aí quando for gravar você muda d track at once pra disk at once... aí manda gravar... ele dá um erro e aparece a tela do overburn... perguntando se você quer fazer... aí você acieta e pronto...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Eu já gravei há anos atrás mídia maior de 700 mb sim. É usei o Easy Cd Creator 6. Porém, eu só tive que atualizar o programa com os arquivos que ficavam disponibilizados no site. Mas quem disse que eu acho esses arquivos agora, pois o site está todo modificado. fora do Brasil é comum o uso dessas mídias, se não fosse, acredito que nenhum fabricante ***** estaria fabricando. Vou me empenhar em achar as respostas e colocá-las aqui o mais breve possível.

ABRAÇOS !!!

BORIOLI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!