Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gacruzd

Programa Para Gravar Midia 800mb !

Posts recomendados

Queria saber qual o programa que eu uso para garvar midia de 800mb, e como fazer !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

800 mega de informacao em um CD???é isso????

pois o maximo que conheco é 700 mega,. e mesmo assim acho arriscado gravar mais.. normalmente não gravo mais que 600 megas

:wub:

não acha muita informacao para um cd apenas??????

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

existem sim midias de 800mb, só sao dificeis de encontrar (pelo menos onde eu moro ainda n vi.. )

Quanto a programas, acredito que as versões mais novas do nero ou talvez do easy cd creator devem aceitar esse tipo de midia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto usa os programas Nero(versão mais recente)

E NTI CD MAKER (usava até experimentar o Nero pois torço o nariz para programas muitos conhecidos) :D

Falou

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
:muro::muro: po responde a duvia ai, pois meu nero aqui não reconhece midia d 800mb minha unidade e um LG 48x24x48 e 16x DVD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já comprei várias mídias de 800Mb, mas não consigo gravar. Tenho o Nero 6.0 e meu drive LG não reconece a capacidade do disco. Ele lê 700 MB.

Minha dúvida se o problema é do programa ou do drive?

Alguém responde aí.

Valeu!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: RafaelMoraes

:D Existe poucas lojas que vendem cd´s de 800 mb.

Eu utilizo o nero para gravação. Segue anexo um link de uma excelente explicação, bem didática, com figuras, de como fazer uma gravação de cd de 800 mb/ 90 min utilizando o nero.

http://www.amx.com.br/pontobr/

click em dicas e depois como gravar cd´s de 90 min.

Acredito que tenha resposta para todas as perguntas. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma forma de colocar 800Mb num cd de 700, sem overburning. Ainda não testei (quanto testei o Nero estava desconfigurado, daí não deu certo).

Mas é o seguinte, só funciona com segurança em determinados tipos de arquivos.

Basicamente, com o programa em mãos, você gera uma iso (arquivo .cue) com os arquivos q quer queimar, e queima a iso.

Para informações:

http://xcd.sourceforge.net/

e procure no google por "mode2" que vai encontrar os programas p/ fazer a tarefa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: morcego

tipo... só é em opções... aí tem lá overburn... você ativa... e bota o marcador d 80 pra 90 minutos... aí depois você vai fazendo como você faz normalmente... aí quando for gravar você muda d track at once pra disk at once... aí manda gravar... ele dá um erro e aparece a tela do overburn... perguntando se você quer fazer... aí você acieta e pronto...

falou

Compartilhar este post

Link para o post

aí qual sites tem pra vender dessas midias de 800 e das pretas e que tenha um custo bom.

no meu caso pago 2 reais na preta aqui.

tinha que ser uns 1 real na net pra compensar no maximo 1.2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

800 mega??? onde tem??/ alguem me fala!! :D e alias... é de marca ou é generica??? :blink: por mim abomino programa que grava alem do especificado de uma mida...sempre da erro e você perde a midia geralmente... :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rodrigocanibal@18 fev 2004, 11:33

só de curiosidade...

existe CD de mais 800 mb, ou 800 mb é o maximo mesmo?!

:-BEER

A maior q eu vi foi de 870 mb mas nenhum programa reconhece ela

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já gravei há anos atrás mídia maior de 700 mb sim. É usei o Easy Cd Creator 6. Porém, eu só tive que atualizar o programa com os arquivos que ficavam disponibilizados no site. Mas quem disse que eu acho esses arquivos agora, pois o site está todo modificado. fora do Brasil é comum o uso dessas mídias, se não fosse, acredito que nenhum fabricante ***** estaria fabricando. Vou me empenhar em achar as respostas e colocá-las aqui o mais breve possível.

ABRAÇOS !!!

BORIOLI

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...