Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema windows 7 com 4gb ram e internet wireless


JavaPower

Posts recomendados

Salve galera!!!!

Estou pedindo ajuda de vocês para a seguinte situação

Configurações do pc:

Placa-mãe: Asus p5dl2x/1333

Processador: Core 2 Duo E4500

Mémoria: 2x ddr2 2gb 667

Placa de rede wireless: Encore ENLWI-G

Problema:

Ultilizava windows xp sp3, tudo funcionava beleza, mas ao instalar windows 7 64-bits, configurei tudo e vi que a placa wireless nao funcionava, ele axava o driver e instalava beleza, mas aparecia que o dispositivo não pode ser iniciado (Cód.10). Tentei de tudo, peguei os drivers para windows vista (não existe para windows 7), até que tirei uma das memórias e reiniciei o pc e funcionou beleza a wireless, troquei de memorias, de slots tudo, mas ao colocar os 2 pents a wireless não funciona, quando eu tiro um deles funciona beleza.

Ajudem ai galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Salve galera!!!!

Estou pedindo ajuda de vocês para a seguinte situação

Configurações do pc:

Placa-mãe: Asus p5dl2x/1333

Processador: Core 2 Duo E4500

Mémoria: 2x ddr2 2gb 667

Placa de rede wireless: Encore ENLWI-G

Problema:

Ultilizava windows xp sp3, tudo funcionava beleza, mas ao instalar windows 7 64-bits, configurei tudo e vi que a placa wireless nao funcionava, ele axava o driver e instalava beleza, mas aparecia que o dispositivo não pode ser iniciado (Cód.10). Tentei de tudo, peguei os drivers para windows vista (não existe para windows 7), até que tirei uma das memórias e reiniciei o pc e funcionou beleza a wireless, troquei de memorias, de slots tudo, mas ao colocar os 2 pents a wireless não funciona, quando eu tiro um deles funciona beleza.

Ajudem ai galera!!!

Alguem conhece a solução deste problema??? está acontecendo a mesma coisa comigo... se coloco apenas um pente de memória, a rede fica normal... mas se coloco os dois juntos, a internet conecta mas não navega, ou navega muito lentamente...

micro: mb: ecs a790, proc: atlhon II X4 630, rede wireless: realtek 8185, memoria 2x 2gb ddr 3 kingston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!