Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabinete elite 332


jimmypagelf

Posts recomendados

pessoal tô pensando em comprar este gabinete, o cooler master elite 332.

e queria saber se tem algum problema em personalizar ele, tô pensando em colocar um chapa d acrílico em cima e no lado do gabinete, e uns furos em cima da fonte, pra permitir um fluxo melhor d ar, será q isso pode danificar o gabinete?

obs.: vou furar o gabinete com meu tio q tem os equipamentos adequados pra isso!

e se alguém tiver este gabinete, será q tem como postar fotos internas e externas dele, não achei muitas fotos boas, queria ter noção do tamanho dele.

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se seu gabinete é preto, e é um 332, você pinto ele né? se sim, como fez? q tinta/spray você uso?

e assim, tem como você postar umas fotos do gabinete? ele ligado, d frente d trás, se puder d vários ângulos, queria dar uma olhada melhor nesse gabinete ( vou tirar ele por um loja d SP, e sou d brasília, saco)

achei massa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se seu gabinete é preto, e é um 332, você pinto ele né? se sim, como fez? q tinta/spray você uso?

e assim, tem como você postar umas fotos do gabinete? ele ligado, d frente d trás, se puder d vários ângulos, queria dar uma olhada melhor nesse gabinete ( vou tirar ele por um loja d SP, e sou d brasília, saco)

achei massa!

Pintei sim... Gastei R$ 45,00 em 3 latas de tinta spray colorgin preto fosto, dei 4 mãos de tinta! ...o resultado parecia ter ficado bom, mas a tinta saia com a maior facilidade! Ficou uma porcaria!!

Mandei dar um jato de areia R$ 30,00 e depois uma pintura eletrostática R$ 40,00 (muito boa)!!

Resumindo... De maneira nenhuma se aventure tentando pintar o gabinete com tinta spray em casa!! Mande em um lugar especializado!! Você vai poupar tempo, dinheiro e terá um serviço de qualidade!!

Quanto as fotos... posso tirar sim, mas por enquanto o pc ta desmontado e vou demorar um pouco para postar as fotos!

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, compensaria mais eu investir em um pc maior e melhor não? ( já pintado e com a tampa d acrílico).

porque , se eu for gastar 160 com o gabinete + usn 70 reais em tinta por dentro, vai compensar eu pegar um gabinete mais avançado, o que você acha?

eu sinceramente queria esse 332, e fazer tudo em casa mesmo, só q, como pretendo colocar luz negra, seria massa se por dentro estivesse preto, vou dar uma pesquisada e ver o q faço!

valeu, e espero atentamente pelas fotos ( se puder, no dia q você postar as fotos, me mandar um PM, ficarei agradecido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!