Ir ao conteúdo

Placa AGP 8x até R$ 300

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber qual placa AGP 8x comprar até 300R$, de no minimo 256, pois atualmente uso placa on-board e ela não atende as minhas necessidades.

No caso, é só instalar ela e desativar a on-board que ela irá funcionar normalmente?

Postado

Se passasse o restante da tua configuração ajudaria mais, dá uma procurada no ML tem uns 3 modelos de AGP recentes, ambas com chip ATI, mas para recomendar qual seria melhor só vendo o teu cpu todo.

Postado

Assim como eu, você também parece cair no problema de uma motherboard ultrapassada... triste!!

Uma ótima opção para esta faixa de preço, é a placa ATI Radeon HD4650, onde o modelo de 1 Gb custa aproximadamente R$ 280,00.

Um bom desempenho (bom pelo fato de q é uma solução AGP, o com uma placa-mãe fraca, e outros componentes também).

Postado
nossa uma placa de 1GB por 280? estou desatualizado quanto a preços, tem alguma GeForce nessa faixa de preço boa?

Amigo, pelo jeito não é só sua assinatura que é antiga:D:D

Em uma placa de video, na maioria das vezes o tamanho da menoria não importa muito, é mais uma jogada de marketing para justamente pessoas assim como o amigo, que fica logo impressionado porque a placa tem 1 GB, e se for "Gforce" ai danou-se, mas essas placas não conseguem usar nem metade dessa memoria,(salvo modelos high-end) hoje em dia a ATI está pau a pau no desempenho e melhor no preço que as "Gforce" essas placas que os amigos passaram são boas placas para seu sistema, acho bem difícil você achar placa melhores "Gforce", até porque essa empresa deixou de lado essa plataforma faz um tempo, se eu fosse você deixaria de lado marcas e me atentaria mais a modelos.

Abraço.

Postado

agora entendi, sempre achei esse negocio de placa de video com 1GB estranho jogos não pedem mais que 256 como o "America's Army" e outros, quero qualidade no gráfico vou dar uma pesquisada no centro comercial daqui.

agradeço a ajuda !

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!