Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need 4 Speed Udgn


alexmontoanelli

Posts recomendados

Seguinte,

você vai preisar de dois programinhas(nfsuclient.exe e nfsuserver.exe), um você usa como cliente no micro q vai jogar e o server no micro q vai criar.

Dai é so indicar o ip do micro q criou o game no programinha "nfsuclient.exe " e pronto.

Para você entrar no game depois é so ir em playonline e os passos são os mesmos de jogar online, você faz o cadastro e ta dentro... ...pode jogar em rede local.

Os programinhas você acha um link nas ms postadas aq no forum, não tenho um link de onde você pega ele.

Vai lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta mais eu uso o need pirated edition...dai minha makina ta conectada via ISDN, e dai executo o server e dai eecuto o jogo, evou em playonline...dai ele diz q tem q conecta pra baixa um path...conhecto dai ele baixa o path (speed.exe) e emtaum sou origado a cracker de volta o jogo .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce consegue resolver isso da seguinte forma:

você abre o programinha do server e deixa ele minimizado, depois você abre o nfsuclient.exe e coloca o seu proprio ip. Ai é só ir em play online que ele não vai pedir a atualização, tanto cliente como servidor podem criar jogos na LAN, só que um deles tem que ter o nfsuserver rodando.

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!