Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Active Directory


Leroba

Posts recomendados

No Active Directory do Windows 2000 Server, como faço p/ bloquear downloads e sites? já crie uma política de grupo para um grupo de usuários, e fiz um teste enão da certo. Só na maquina(servidor) onde crie a regra. E eu quero criar a regra p/ o usuário p/ q ele não possa fazer nada em nenhuma das maquinas da rede.

Abraços,

Lero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Leroba@14 jan 2004, 12:36

No Active Directory do Windows 2000 Server, como faço p/ bloquear downloads e sites? já crie uma política de grupo para um grupo de usuários, e fiz um teste enão da certo. Só na maquina(servidor) onde crie a regra. E eu quero criar a regra p/ o usuário p/ q ele não possa fazer nada em nenhuma das maquinas da rede.

Abraços,

Lero

amigo, em qual ferramenta você entrou? você deve criar essa gpo pra domínio e não localmente... acho q você criou local... por isso só está valendo pra esse pc...

depois poste se resolveu ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!