Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Link - Internet Explorer


andunno

Posts recomendados

Estou tendo o seguinte problema: Um usuário aqui da empresa acessa um determinado site e ele clica em um link. Se esse link abrir uma nova tela do IE, essa tela não é carregada.

Está acontecendo a mesma coisa no Outlook Express dele. Se ele recebe um e-mail com um link para determinado site, a janela do IE que abre não carrega esse site.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo..

Tente fazer isso..

Vá até o menu Iniciar / Executar e digite o comando..

-> regsvr32 urlmon.dll <ok>

-> regsvr32 shdocvw.dll <ok>

-> regsvr32 browseui.dll <ok>

-> regsvr32 mshtml.dll <ok>

-> regsvr32 Actxprxy.dll <ok>

-> regsvr32 Oleaut32.dll <ok>

-> regsvr32 Msjava.dll <ok>

-> regsvr32 Shell32.dll <ok>

Se não der certo vá até o menu Iniciar / Executar / Regedit e localize a chave HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Clients\Mail\Outlook Express e ao lado direito, localizar o valor DLLPatch. Se estiver com este caminha: <drive>:\ARQUIVOS DE PROGRAMAS\OUTLOOK EXPRESS\MSOE.DLL então esta certo. Senão modifique.

Se ainda assim não funcionar vá até a HKEY_CLASSES_ROOT\http\shell\open\command. Ao lado direito, tem o valor padrão com o caminho: "C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe" -nohome

Adicione %1 ao final, ou seja: "C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe" -nohome %1.

Posta ai se não funcionar..

ATé..

:ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo,

Eu tentei fazer o procedimento que você me passou.

Quando eu tentei registrar a DLL Shell32.dll, apareceu a seguinte mensagem:

Shell32.dll was loaded, but the DllRegisterServer entry point was not found.

DllRegisterServer may not be exported, or a corrupt version of Shell32.dll may be in memory. Consider using PView to detect and remove it.

Essa mensagem apareceu tanto em modo normal quanto em modo de segurança.

Em seguida eu verifiquei as duas chaves de registro que você me passou. A primeira está OK, agora a segunda não existe no micro.

Depois de ter feito todo esse procedimento, eu fiz o seguinte no micro do usuário: eu desinstalei a versão 6 do IE. Depois que o micro foi reiniciado, o IE voltou a funcionar normalmente, ou seja, voltou a carregar pop-up e quando eu mandava abrir um link em uma nova janela ele abria normalmente. Porém depois que eu reinstalei a versão 6, o problema voltou a aparecer. Se eu tento instalar alguma atualização através do Windows Update, aparece aquela janela que mostra ele fazendo o download dos arquivos, porém ele não faz nada.

Você tem alguma outra ideia pra tentar me ajudar?

Abraços,

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que windows que você tem?

Tente fazer este procedimento..

Novamente no Regedit localize a chave HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Internet Explorer\Plugins\Extension

e a renomeie para HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Internet Explorer\Plugins\Extension.old, reinicie e teste.

Fico no aguardo..

:ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caro John Ice,

Eu fiz o procedimento que você me passou, mas também não funcionou.

Caro morihideki, quando eu clico no link e abre outra janela do IE, quando eu mando clicar em parar, aparece o endereço do link que eu cliquei. E se eu clico no botão atualizar, a janela com o link é carregado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!