Ir ao conteúdo

Programa de teste

legalizado

Posts recomendados

Postado

Galera to com um probleminha aqui na minha maquina, o monitor fica piscando toda hora sabe ... de uns 3 a 3 minuatos ou menos ai eu pergunto: tem algum programa em que eu possa testar minha placa-mãe, ou até mesmo a placa de video???:confused:

• Membro VIP
Postado

Bom amigo o bom seria que você testar a placa de vídeo em outra máquina para ver se o problema está na VGA ou se sua placa mãe tiver vídeo onboard use-o para ver se o problema persiste, pois programas estão sujeitos a falhas.

Abraços e não deixe de postar o resultado.

Postado

Brigadão parceiro, eu to sabendo dessa recomendação entende?? o problema é que não estou tendo onde testar no momento... mas vou correr atrás disso ae, obrigado pela sua resposta , assim que eu tiver os resultador irei postar no forum.

Postado

( só até dezembro ) AMD athlon 64 3000 ( com over de mais 400mhz ), 1,5 GB DDR 400 kingstom, HD 80, Placa de video fx 5200 128, fonte de 330 (reais) mas 450 wts, placa-mãe k8vx-se

Postado

Bom amigo ja que voce esta com problemas para arrumar um lugar para testar a placa de video faz o seguinte tire a placa de video e ligue seu monitor no Video Onboard da placa mãe para ver se o problema continua!!

Postado

kkkkkk detalhe: meu pc é todo off amigo , eu ia tentar isso quando esqueci e quebrei a cara! OBrigado! é, ta complicado acho que definitivamente não se tem um programa para testar a integridade da placa de video ou moterbord. :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!