Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver WebCam Para Windows 7/VISTA


eltonmelo

Posts recomendados

Comprei uma webcam multilazer WC35201 e usei ela no WinXP Pro, funcionou belezinha..

Resolvi ultilizar o windows seven no meu computador..

E a webcam parou de funcionar instalo os drivers mas o windows nao reconhece nada.

So como dispositivo desconhecido.

Conferi no site do representante e vi que so tinha suporte para:

Windows 98

Windows NT

Windows ME

Windows 2000

Windows XP

To tentando entrar em contato com a empresa para ver se me disponibilizam os driver compativeis, mas se alguem tem ou saber como conseguir e puder mandar.

ficarei mt grato... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eltonmelo

Se a empresa disponibilizar, pelo menos, o driver para o Vista, isto, em geral, será suficiente. Caso contrário, você deverá comprar uma nova webcam compatível com os Vista e/ou 7, pois esses dois SOS tem várias incompatibilidades com os XP e anteriores.

tui man

você deve ir até o site, ou ligar, da Positivo e verificar se ela tem os drives compatíveis com o Win7. Não sei se o seu modelo de notebook já é antigo (fora de linha), pois, se for, você corre o risco de não obter esses drives. Mas se é mais recente é provável que a Positivo disponibilize os drives corretos.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo problema!

comprei uma webcam CLONE e me disseram que como ela pegava no Win vista, pegava tambem no 7.

No incio ela nao queria instalar, depois de muita insistência o windows por si só e pela net baixou drivers de instalação e a cam ficou beleza, passei 20 dias usando. Depois a Webcam parou de funcionar e o windows não a reconhece mais. Já fiz de tudo pra tentar reinstalá-la e nada. tá complicado. meu modela da cam é esse: http://www.clone.com.br/db/detalhes_prod.asp?detalhe=10028

cod. 10028 da Clone.

Entrei em contato com a fabricante e eles disseram que ainda não existe drive desta webcam para o Win 7. Mas fica a questão como é que eu conseguir instalar antes e faze-la funcionar beleza, e de repente ela não pega mais?

Aguardo ajudas.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!