Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note "razoável" até uns R$2000


Looos

Posts recomendados

Dae Galera ;)

como sempre fui bem atendido aqui, volto mais uma vez a encher o saco de vocês para recomendações ;D

Agora um notebook bonzim xD ia conseguir trazer um top dos EUA, mas acbaou que nem rolou ;/ então quero recomendação de note, aqui pelo Brasil mesmo, nessa faixa de 1700~2000 reais, algo que dê pra rodar uns joguinhos, nada dos atuais não, acho que na faixa dos NFS antigos, como Carbon, e The Sims 2 (e o 3 se possivel..), um note que rode isso com o "minimo" de grafico bom já tô satisfeito ;D alguma ideia? Acho que um 2.2GHz com 2~3Gb de RAM e uma plaquinha de video básica já dá, não dá?

Bom, por favor, ideias ;D

valeu galera ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Looos,

}Não teria como ser um no valor de 2100 reais?

Tem um Philco 15008 que vem com HD4650 e esse sim rodaria esses jogos na boa.

Acredito que por preço você encontrara apenas Acer por volta do valor que procura com HD3200. No maximo o kennex com HD2400, mas dai depende se você encontra-lo.

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Looos,

}Não teria como ser um no valor de 2100 reais?

Tem um Philco 15008 que vem com HD4650 e esse sim rodaria esses jogos na boa.

Acredito que por preço você encontrara apenas Acer por volta do valor que procura com HD3200. No maximo o kennex com HD2400, mas dai depende se você encontra-lo.

Abraços

Edson

valeu a dica ai eds2008! mas realmente os R$2000 já tão no limiiite ;/ teria alguma outra recomendação?

mas valeu mesmo assim! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema sempre é o valor cobrado. E notebooks com valor abaixo de 2000 reais com placa de video dedicada para rodar esses jogos de forma satisfatoria, apenas os kennex.

O problema é achar o modelo a venda que tenha a placa de video HD2400 em lojas da internet. (geralmente o valor fica por volta de 1699 a 1899).

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema sempre é o valor cobrado. E notebooks com valor abaixo de 2000 reais com placa de video dedicada para rodar esses jogos de forma satisfatoria, apenas os kennex.

O problema é achar o modelo a venda que tenha a placa de video HD2400 em lojas da internet. (geralmente o valor fica por volta de 1699 a 1899).

Abraços

Edson

É, isso eu to ligado, para jogos abaixo de 2000 realmente é difícil ;/

Vi um pouco mais acima como o Philco, que vem com uma 9200..

é boa essa placa? também vi um bem mais barato com a 8200, mas acha que rodaria o que eu falei acima?

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Looos,

}Não teria como ser um no valor de 2100 reais?

Tem um Philco 15008 que vem com HD4650 e esse sim rodaria esses jogos na boa.

Acredito que por preço você encontrara apenas Acer por volta do valor que procura com HD3200. No maximo o kennex com HD2400, mas dai depende se você encontra-lo.

Abraços

Edson

Se der pra pagar a vista o PHN15008 fica por 1890 e uns quebrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!