Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Captura


sharphin

Posts recomendados

Pessoal,

preciso comprar uma placa de captura, mas não sei qual. desconheço totalmente este ramo. Quero converter gravações de fitas VHS para CD, mas não é nada tão profsissional.

Tenho visto as Pinacle (que dizem ser as melhores) de 200 a 3000 reais. Tem também as Prolink de 170 com controle remoto, mas não tenho nem ideia da qualidade que oferecem na captura.

Gostaria que me ajudassem observando a configuração de meu PC, pois ouvi falar que isso conta, levando em consideração a compatibilidade.

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sharphin@14 jan 2004, 17:15

Pessoal,

preciso comprar uma placa de captura, mas não sei qual. desconheço totalmente este ramo. Quero converter gravações de fitas VHS para CD, mas não é nada tão profsissional.

Tenho visto as Pinacle (que dizem ser as melhores) de 200 a 3000 reais. Tem também as Prolink de 170 com controle remoto, mas não tenho nem ideia da qualidade que oferecem na captura.

Gostaria que me ajudassem observando a configuração de meu PC, pois ouvi falar que isso conta, levando em consideração a compatibilidade.

Valeu galera!

fuja das pixel view

Se você rodar na sta efigenia você acha pinacle com bons preços...media de 300 reais e a pinacle tem assistencia tecnica no brasil

Qualidade pinacle é mui boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!