Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul com erro: 0x00000024...


spectro_08

Posts recomendados

Alguém pode me dizer o que significa o erro 0x00000024 ( 0x00190203, 0x8a5e8828, 0xc0000102, 0x00000000)... o computador nao entra em modo seguro e o boot na room esta so disable, nao é possivel formatar. Como faço pra formatar?

Beleza! O problema era de hardware, erro no hd, conectei em outra maquina como slave e o windows corrigiu os erros, valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é chamado tela azul e esse erro se da a um problema de software ou até mesmo hardware, estou com o problema parecido o diferencial é que a máquina é nova, no seu caso retire as memória e limpe c preferir use alcool isopropilico, limpe os contatos com ema borracha branca e tente passar um ar na máquina, mais lembre de desengatar os coolers pois quando roda e c estiver ligado na mb pode gerar energia e queimar sua mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...

Olá.

Bom, eu tive o desprazer de ver esta tela azul no meu Servidor com Windows Server 2008 Enterprise (sensação horrível).

Tudo aconteceu após eu atualizar o meu Kaspersky Server. O computador fazia logon, mas desligava quando aplicava as configurações de usuário. A tela azul entrava com uma mensagem de erro com o seguinte código: 0x00000024(0x001904AA, ...)

Resolvi o problema com uma ferramenta de remoção do kaspersky. A ferramenta chama – se KAV_Registry_Clean. Não sei se posso postar links no fórum, então vai a dica digite KAV_Registry_Clean no google e procure o link. Este link é da própria Kaspersky lab.

BOA SORTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Bom, eu tive o desprazer de ver esta tela azul no meu Servidor com Windows Server 2008 Enterprise (sensação horrível).

Tudo aconteceu após eu atualizar o meu Kaspersky Server. O computador fazia logon, mas desligava quando aplicava as configurações de usuário. A tela azul entrava com uma mensagem de erro com o seguinte código: 0x00000024(0x001904AA, ...)

Resolvi o problema com uma ferramenta de remoção do kaspersky. A ferramenta chama – se KAV_Registry_Clean. Não sei se posso postar links no fórum, então vai a dica digite KAV_Registry_Clean no google e procure o link. Este link é da própria Kaspersky lab.

BOA SORTE!

Fábio, você pode sim postar qualquer link que ache útil na resolução do problema de quem está a ajudar.

gasparoliveira, teste suas memórias em outro PC pra ver se o problema é com elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...