Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando Ligo Meu Pc Minha Tv Piora, porque?


Visitante

Posts recomendados

Pessoal, quando eu ligo o pc a tv piora e quando eu o desligo a imagem melhora, a tv é a antena convencional mesmo, e nossa a tv fica terrivel quando o pc tá ligado, já quando desliga fica perfeita.. o que pode ser e como posso resolver?

:bandeira::bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se estiverem proximos é interferencia, isso é normal se o monitor for mais antiguinho, (os novos não sei se teem um tipo de isolamento) bastando afastar a tv do monitor. Há alguns casos também quando a tomada é dividida, com benjamins, por exemplo, porém neste caso são mais raros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles estando próximos, com certeza é interação dos campos elétricos atuantes no tubo de raios catódicos presentes tanto na televisão quanto no monitor. É aconselhavel deixar um bem longe do outro. É importante alimentalos também por circuitos elétricos diferentes(um disjuntor da casa deve desligar o circuito em que está o monitor e outro disjuntor deve desligar o circuito que está a televisão) geralmente em outro cômodo da casa. Estando no mesmo circuito podem ocorrer harmonicas na rede dependendo da capacitância do computador e da televisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comigo também acontece isso.

Para resolver o problema você vai ter que isolar o fio da sua TV.

Tipo assim, a minha Tv fica no meu Quarto e o micro no Quarto ao Lado.

O fio de eletricidade que passava para os dois quartos era o mesmo, que fica no Forro. Então o que eu fiz.

Subi lá no forro e mudei o fio de eletricidade que ia para o quarto. Desliguei o da TV. E puxei um que ia para a Sala, para o meu quarto.

Então o que aconteceu???

Levei um choque...

hehehe tô brincando.

Fiz isso e funcionou....

Espero ter ajudado.

Um Abraço,

Gledson Cooper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!