Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Lcd Rachado


Visitante

Posts recomendados

Pois é amigos, to com esse problemão, tô pra compra um notebook antigo, um pentium 233 nem sei a marca, mas eu só vou comprar se tiver jeito no LCD tá tudo ok só que o cara quebrou o monitor hehehehe.

Tipo só vou usar o Note pra Word- excel nada de mais...

Talvez até pra entra na Internet

O cara falo que ele funciona com um monitor externo mas não testei...

O que eu quero (e preciso) saber é se tem como conseguir um outro Lcd pra esse Notebook ou mesmo arrumar o quebrado?

Preciso também de alguém que possua esse tipo de monitor a venda por um preço razoável :D

Muito obrigado

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, não sei como está a situação hoje, mas há uns 4 anos atrás eu deixei cair um Fujitsu e é claro a tela de matriz ativa dele foi embora... Só consegui trocar a tela quando um colega do meu pai foi pros EUA e levou o laptop pra mim numa assistência técnica de lá. Ficou uma nota preta pra consertar, mas voltou novinho e tá funfando até hoje...

Agora acho que não compensa comprar um equipamento desses com tela quebrada, primeiro porque se você for consertar vai ficar caríssimo, além do que, como eu disse, não sei se é tão fácil mandar consertar por aqui. Laptop já é problemático, e ainda com tela quebrada... se for de graça já tá caro, na minha opinião.

Mas até dá pra colocar um monitor comum, se tiver entrada no laptop. Inclusive o meu antes de mandar consertar eu fazia assim, pois tem uma entrada para monitor comum no painel traseiro.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Obrigado pela ajuda, mas não tem jeito desisti do negócio, afinal, com R$2000 (é o que vai sair o Note R$500 mais a tela R$1500).

Pensei que custava barato essa tela... tipo uns R$200 hehehehehe :D

Pensando nisso fiquei sem saida, acho que vou juntar grana pra comprar um zerado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!