Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
josueborgesjr

Como Gravar Imagens De Cd Em Formato Bin?

Posts recomendados

Olá galera !

Estou querendo fazer a imagem de um cd e deixa-lo em formato .BIN

alguem sabe como fazer isso e qual programa devo usar?

muito obrigado

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, eu estou com o problema inverso.

Eu tenho um arquivo no formato .img e quero gravá-lo em cd. Será que alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

para ambos os caso vocês podem usar o winiso, pra converter o arquivo tanto de bin>iso qut iso>bin e img e depois usar o nero 6 pra burna

Compartilhar este post

Link para o post

fala aí galera,

seguinte:

Arquivos BIN: sem converter vocês podem gravar no nero, blindwrite e muitos outros.... moleza!!!

Arquivos IMG: se eu não me engano são do Clone CD..... se quiser use-o...

mas o melhor mesmo é converter os arquivos usando o WINISO como o amigo alexmontoanelli disse..... alem de ficar mais fácil a gravação, na conversão dos arquivos existe a possbilidade de reduzir o tamanho da imagem...

por exemplo, já consegui uma redução de 80MB em uma imagem, simplesmente convertando de BIN para ISO.....

deem uma olhada nisso...

até....

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por thiagps@15 jan 2004, 17:06

fala aí galera,

seguinte:

Arquivos BIN: sem converter vocês podem gravar no nero, blindwrite e muitos outros.... moleza!!!

Arquivos IMG: se eu não me engano são do Clone CD..... se quiser use-o...

mas o melhor mesmo é converter os arquivos usando o WINISO como o amigo alexmontoanelli disse..... alem de ficar mais fácil a gravação, na conversão dos arquivos existe a possbilidade de reduzir o tamanho da imagem...

por exemplo, já consegui uma redução de 80MB em uma imagem, simplesmente convertando de BIN para ISO.....

deem uma olhada nisso...

até....

:-BEER

Cara, no meu caso, o arquivo .img é uma imagem de um disquete bootável, cujo sistema de arquivos é o RAW, que não é reconhecido pelo windows.

Fazendo o que você disse, quando eu gravar esta imagem em um cd, o cd também será bootável?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...