Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Gravar Imagens De Cd Em Formato Bin?


Posts recomendados

fala aí galera,

seguinte:

Arquivos BIN: sem converter vocês podem gravar no nero, blindwrite e muitos outros.... moleza!!!

Arquivos IMG: se eu não me engano são do Clone CD..... se quiser use-o...

mas o melhor mesmo é converter os arquivos usando o WINISO como o amigo alexmontoanelli disse..... alem de ficar mais fácil a gravação, na conversão dos arquivos existe a possbilidade de reduzir o tamanho da imagem...

por exemplo, já consegui uma redução de 80MB em uma imagem, simplesmente convertando de BIN para ISO.....

deem uma olhada nisso...

até....

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thiagps@15 jan 2004, 17:06

fala aí galera,

seguinte:

Arquivos BIN: sem converter vocês podem gravar no nero, blindwrite e muitos outros.... moleza!!!

Arquivos IMG: se eu não me engano são do Clone CD..... se quiser use-o...

mas o melhor mesmo é converter os arquivos usando o WINISO como o amigo alexmontoanelli disse..... alem de ficar mais fácil a gravação, na conversão dos arquivos existe a possbilidade de reduzir o tamanho da imagem...

por exemplo, já consegui uma redução de 80MB em uma imagem, simplesmente convertando de BIN para ISO.....

deem uma olhada nisso...

até....

:-BEER

Cara, no meu caso, o arquivo .img é uma imagem de um disquete bootável, cujo sistema de arquivos é o RAW, que não é reconhecido pelo windows.

Fazendo o que você disse, quando eu gravar esta imagem em um cd, o cd também será bootável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!