Ir ao conteúdo

M2n32-sli deluxe roda phenom ii ???

Nalepa

Posts recomendados

Postado

Queria sabeer se alguem ai roda Phenom II na m2n32sli deluxe.

tenho uma aqui rodando com 6000+ e duas 9800GTX+. as vgas estão dando muitogargalo. queria saber se posso colocar um Phenom II x4. pois no site da asus diz que o x3 aceita. Mas sabe né sempre tem aqueles locos que testa de tudo. ai se alguem tiver rodando um Phenom II x4 na mobo citada ai.. Ajuda eu.

Postado

Eu recomendo você usar o melhor processador para essa placa o Phenom X4 9950, está bem barato e vai dar um gás no teu Sli, ele tem HT 1.0 a placa também, os Phenoms II tem HT 3.0 e nessa placa ficam sub utilizados.

• Moderador
Postado
Eu recomendo você usar o melhor processador para essa placa o Phenom X4 9950, está bem barato e vai dar um gás no teu Sli, ele tem HT 1.0 a placa também, os Phenoms II tem HT 3.0 e nessa placa ficam sub utilizados.

Já foi dito que o HT diferente só traz redução sentida, em casos bem específicos. Em uso normal não é sentido.

Postado

com a Bios 1701 ela opera com qualquer AM3 (phenon II, Athlon II e Semprom) só alguns ela não nomeia, alguns ele chega até a por o nome correto do processador.

mobo.jpgcpu.jpg

Postado

Boa. vou ponhar um phenom II x4 então ....

minha bios é a 2101 .

veio com a 1503 mas atualisei para 2101.

Obrigado pessoal por teer me ajudado ae. Muito grato.

agora sei que não vou presisar gastar muito pra fazer um upgrade na minha maquina, só vou trocar o 6000+ por um Phenom II x4 de preferência. o mais phoda..

e outra duvida a minha bios liberou memo 1066Mhz com o phenom II x4 vou poder ponhar memos 1066 ??? e sera que conpensa ??? as mionhas sao kingston 800mhz (da assinatura).

Postado

e outra duvida a minha bios liberou memo 1066Mhz com o phenom II x4 vou poder ponhar memos 1066 ??? e sera que conpensa ??? as mionhas sao kingston 800mhz (da assinatura).

Colega, não compensa trocar as memórias, a diferença de desempenho entre 800MHz e 1066MHz é insignificante, e você pode melhorar fazendo um bom over, quer de Frequencia ou uma redução de CAS.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...