Ir ao conteúdo

Problemas com Downloads e Videos

rickymanja

Posts recomendados

Postado

e ai galéra beleza?

entçao to com um problema aqui, toda vez que vou fazer um download seja o site que for meu firefox fica carregando na barra de status ffica 2 horas se deixar e não faz o download, e videos do youtube também , eu clico no play ele fica aquela bolinha no meio carregando e não roda nem a pau...

Minha net é de 2Mb da Oi, eu uso o windows 7 (build 7600 RTM) 64x, e ja tentei com 4 navegadores e faz a mesma coisa...

me ajudem !!

Postado

Já tentou utilizar o Internet Explorer do próprio Windows ?

• Membro VIP
Postado

Amigo, instale e execute o Orbit Downloader para gerenciar os seus downloads. Ao contrário do seu problema, vejo alguns relatos aqui mesmo no fórum de gente dizendo que o Windows 7 é melhor que o XP para downloads.

Por isso, te recomendo a instalação do Orbit para verificar se é mesmo o seu sistema ou o seu link de internet que esta problemático. Neste caso, recomendo um prévio contato com o suporte técnico da sua operadora para uma análise mais profunda e adequada ao seu problema.

[ ]"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!