Ir ao conteúdo

Notebook até R$1500

Rafael_saf

Posts recomendados

Postado

Não é muito diferente não .. o desempenho do processador é um pouco melhor ..

e a memória tem 1 GB a mais ..

no resto o que você ja sabe , maior mais pesado , bateria com menos autonomia .. e etc.

vai do uso.. se precisa de mobilidade o acer 1410 é MUITO mais negócio .. se vai ficar parado em cima da mesa leva esse ai.

Postado

Tudo...

Outra arquitetura...

ULV contra Centrino 2, muda bastante.

Clock maior, maior TDP, chipset diferente também...

Boa vantagem em desempenho pro compac, mas perde mobilidade e tempo de bateria.

Postado

Centrino 2 só o chipset ( senão me engano .. )

não usa ddr3 e usa Processador Dual Core.

pelos Banchs .. acredito que o Su2300 fique em pé de igualdade com um Dual Core 1.6 ghz .. mas repito, pelos banchs ..

O SU2300 tem a vantagem de uma arquitetura mais nova que decende dos core 2 duos , e sabemos que a diferença é gritante .. a começar que os Dual Core não compartilhavam Cache entre os núcleos ( pelo menos nos primeiros era assim ).

então é difcil falar .. a questão é a portabilidade , porque o compaq é um tijolo comparado com o Acer .. vai depender do uso que o note terá.

abraços;

Postado

Agora eu fiquei na dúvida.

Processador: Não é muito diferente não .. o desempenho do processador é um pouco melhor ..

OU

ULV contra Centrino 2, muda bastante.

Para Games, eu vi q usam a mesma placa de vídeo. Então não deve ter taaaanta diferença?

Postado

As principais diferenças entre o T4200 e o SU2300 são a frequência(2GHz x 1.2GHz), TDP(35W x 10W) e o suporte a virtualização presente somente no SU2300.

Quanto ao vídeo as diferenças são:

RTEmagicC_4500_table_03.gif.gif

Postado

gALLera, quem comprou se deu bem ele tem SIM HDMI, o meu chegou hj, ele é azul. O nome certo dele é ASPIRE 1410-2287, WIFI N e olha so' a parte boa e' que ele vem com uma capinha (infelizmente nao e' como a de couro dos antigos AAO) Mas muito boa, AH e a bateria de 6 cells e' boa, infelizmente estou ocupado e nao posso fazer um review, nem tirar fotos. Se o de alguem for de cor diferente avisa ae, ele vem com windows 7 starter, quero devolver isso pra acer, Liguei hj pra CPSY.com.br eles disseram que o lance nao era com eles, e ficaram de me mandar um email com mais informações sobre a microsoft e as outras representacoes da acer, ja que segundo eles, trabalham apenas com problemas de hardware. Tambem tentei registrar meu note no site da acer, mas nao consegui (diz que o serial nao foi encontrado) Contem as experiencias de vocês depois. Bom fds amigos.

Postado

Meu q massa!!!!!! tomara que chegue o meu hj... maisss as AMERICANAS são fod!, se todos forem azuis eles podiam ter colocado uma foto de qualquer outro acer mais com a cor certa pelo menos. Não estou em casa de repente ele já chegou...

Mais a grande dúvida já foi sanada TEM HDMI!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...