Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até R$1500


Rafael_saf

Posts recomendados

Não é muito diferente não .. o desempenho do processador é um pouco melhor ..

e a memória tem 1 GB a mais ..

no resto o que você ja sabe , maior mais pesado , bateria com menos autonomia .. e etc.

vai do uso.. se precisa de mobilidade o acer 1410 é MUITO mais negócio .. se vai ficar parado em cima da mesa leva esse ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Centrino 2 só o chipset ( senão me engano .. )

não usa ddr3 e usa Processador Dual Core.

pelos Banchs .. acredito que o Su2300 fique em pé de igualdade com um Dual Core 1.6 ghz .. mas repito, pelos banchs ..

O SU2300 tem a vantagem de uma arquitetura mais nova que decende dos core 2 duos , e sabemos que a diferença é gritante .. a começar que os Dual Core não compartilhavam Cache entre os núcleos ( pelo menos nos primeiros era assim ).

então é difcil falar .. a questão é a portabilidade , porque o compaq é um tijolo comparado com o Acer .. vai depender do uso que o note terá.

abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gALLera, quem comprou se deu bem ele tem SIM HDMI, o meu chegou hj, ele é azul. O nome certo dele é ASPIRE 1410-2287, WIFI N e olha so' a parte boa e' que ele vem com uma capinha (infelizmente nao e' como a de couro dos antigos AAO) Mas muito boa, AH e a bateria de 6 cells e' boa, infelizmente estou ocupado e nao posso fazer um review, nem tirar fotos. Se o de alguem for de cor diferente avisa ae, ele vem com windows 7 starter, quero devolver isso pra acer, Liguei hj pra CPSY.com.br eles disseram que o lance nao era com eles, e ficaram de me mandar um email com mais informações sobre a microsoft e as outras representacoes da acer, ja que segundo eles, trabalham apenas com problemas de hardware. Tambem tentei registrar meu note no site da acer, mas nao consegui (diz que o serial nao foi encontrado) Contem as experiencias de vocês depois. Bom fds amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu q massa!!!!!! tomara que chegue o meu hj... maisss as AMERICANAS são fod!, se todos forem azuis eles podiam ter colocado uma foto de qualquer outro acer mais com a cor certa pelo menos. Não estou em casa de repente ele já chegou...

Mais a grande dúvida já foi sanada TEM HDMI!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!