Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até R$1500


Rafael_saf

Posts recomendados

Acredito que todo note com conexao HDMI transmite audio / video... Ao menos nunca vi um sistema de somente vídeo.

Tormod, eu concordo com você, a lógica do HDMI é audio e video juntos em alta definição! Se não for para isso não precisa.

Tanto que em meu HP DV5 a placa de video, uma HD 3200, tinha um drive de audio para ser usado quando usando um dispositivo externo via hdmi.....

Caramba, alguém pode explicar o que significa decodificar o full hd por hardware ou por outro meio sei lá qual seja... e também essa tal de H.264....

hehehehe!

Desculpem a ignorância!:muro::confused:

Algum colega do forum, não me lembro disse que ia dar umas dicas sobre como formatar o note usando um dispositivo USB...Se alguém puder ajudar, já pensando em quando o note chegar.

Outra coisa: esse windows 7 basic, que vem nele é bom? Será que 2 giga bastam? Caso que queira colocar mais ram, existe alguma indicação de marca ou modelo ou basta que seja de barramento igual às que vierem nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Full HD por hardware é usando o processador e não a placa de video como se faz quando asiste um video em HD no Youtube.

Quando tu ta com um video no HD, quem faz isso é o processador, e a Adobe ja ta lançando um plug-in do flashplayer pra fazer essa decodificação, depois disso, esse SU2300 dará conta de rodar full HD até do Youtube.

H.264 é um formato de video com qualidade HD, não muito leve, não muito pesado, que a placa desse notebook ULV aguenta rodar.

O Seven STARTER perde algumas coisas do visual, digita no google "Windiws Seven Starter" que tu verá o que ele tem e o que não tem...

Basic seria Windows Seven Home Basic, que é bom, mas seria melhor colocar o premium, professional ou ultimate. (eu uso o ultimate, mas mesmo assim trava, talvez porque seja a versão RC 7100 de Teste).

Quanto a formatar pelo USB, digita no google que tu vai achar muita coisa também, com certeza.

Eu mesmo nunca procurei nada, mas se não tem no google, não existe - huahuahu

Pra desempenho das placas usa-se muito esse site: www.notebookcheck.net, apesar de ele não ser 100%, ja serve de base.

E a placa em questão e a X4500HD underclocada, o que geraria um desempenho mais ou menos como esse: http://www.notebookcheck.net/Intel-Graphics-Media-Accelerator-4500MHD-GMA-X4500MHD.9883.0.html

O Chipset dele é o GS45...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PES 2010 será muito bom , ;; o pessoal aqui do meu condomínio vez ou outra desce com um TV 29 e um Play pra jogar PES ..

ai daria para descer so com o note e 2 controles que tenho aqui . =D

---

Monitor

Fuja da AOC ..

ainda mais nesse preço,

O melhor custo beneficio para mim :

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?Prod_id=10424

e a loja é confiável você deve saber.

Tem esse LG scarlet também ..

http://www.baradel.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod&codprd=7469&cd=klmgfa7!BObd

mais custo/benefício é o primeiro link mesmo, ótimos monitores.

Eu pretendo comprar esse :

http://www.lge.com/br/televisor/lcd-plasma-slim-flat/LG-lcd-26LU50FR.jsp

Quando o preço cair , hoje ainda está com preço salgado mas não é por menos , tem painel IPS ( aquele que não distorce quando muda o angulo de visão )

Para quem não sabe a diferença de um Painel IPS e um TF .. uma imagem vale mais que 1000 palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que obrigatoriamente pagar parcelado em 12x sem juros de preferecia ^^

Entre esse LG:

http://www.submarino.com.br/produto/10/21654548/monitor+lcd+21,5+wide+w2243c+-+lg?menuId=695#

E esse Samsung: http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=drmXtfeVVX9Sdac76knYyu8vP8pTOPqV&VPP=MONITOR+LCD+21+5+P2270+WIDESCREN+PRETO+SAMSUNG

Não entendo muito, me parecem bem parecidos, mas curti mais o design do Samsung...

Ele tem mais contraste, menor tempo de resposta, vale a pena? Até uns R$800,00 acho que da pra encarar.

Não precisa ser com TV junto, moro em Ap alugado, não tem como puxar a antena pra cá =(

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 2 tem taxa de brilho muito baixo,

e "Contraste" que essas empresas colocam é DINAMICO ou seja .. eles colocam o valor que querem .. esse numero de 50.000 é totalmente irreal .. é igual PMPO para som , nao mede nada.

o temp ode resposta também .. é difícil calcular isso.

eu não compraria nenhum desses 2 monitores .. não são bons e estão caros ..

tenta esse modelo da LG que te mandei em outra loja .. ou liga pra Balão da informática e vê quanto fica os juros em 12x , acho que sai mais barato que esse 2 mesmo com juros.

alias .. isso de sem juros é coisa de vendedor .. de uma forma ou de outra o consumidor paga os encargos , só reparar o "Desconto " pra quem paga em 1x ou no boleto.

EDIT.: O LG tem aqui também , mas não conheço as lojas.

http://www.suricate.com.br/monitor-lcd/w2353v.html

http://loja.selltech.com.br/loja/produto-147-5771-monitor_lcd_lg_23_wide__w2353v_preto_piano_com_hdmi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei o que tu havia me dito na Saraiva, ta num preço legal: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2637664&PAC_ID=25369

Vamo ve se fica assim até a hora de comprá-lo xD

No balão da informatica parcelado fica mesma coisa, e ainda tem o frete, acaba virando mais na Saraiva.

Salvei ele nos favoritos, mais pra frente quando for comprar coto preço.

Brigadão velho

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fazer UP na memoria e trocar o sistema operacional que não perde garantia não...

De onde tirei isso? Se não dizem que nao pode fazer e nao dizem que pode fazer então faça e depois reclame seus direitos ^^

Serio, notebook no Brasil não tem problema dar up em memoria e HD, processador acho que ja não pode, e SO só essas marcas furrecas que vem com linux que ameaçam o pessoal... Mas no fim das contas todo mundo vai parar no Windows...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fazer UP na memoria e trocar o sistema operacional que não perde garantia não...

De onde tirei isso? Se não dizem que nao pode fazer e nao dizem que pode fazer então faça e depois reclame seus direitos ^^

Serio, notebook no Brasil não tem problema dar up em memoria e HD, processador acho que ja não pode, e SO só essas marcas furrecas que vem com linux que ameaçam o pessoal... Mas no fim das contas todo mundo vai parar no Windows...

falou <o.

xD

pow, valeu Sichieri.

Todo dia eu acesso pra ver se tá na promoção de novo...

Kada vez q eu olho pro bichinho, me dá mais vontade de comprar...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que agora vai demorar mais uns dias pra vir promoção de novo, porque acabo de acabar...

Acho que até antes do Natal ele volta ao preço que tava...

Eu, se comprar, será apenas em janeiro, no final, quase fevereiro, então espero que esteja mais barato.

To numa duvida Cruel cara, não sei se pego Acer + Monitor 22 FULL HD ou Apple Macbook Pro... Quero bateria de vida longa e um notebook leve e potente, mas o Pro ta R$3300,00 (na Apple Store Brasil Educacional). Não to a fim de esfolar meu pai - ahuahuhua

E laia, que duvida bicho :S

vou esperar até la pra decidir, enquanto isso pesquiso daqui e dali pra saber qual o melhor pra mim.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já conhecia esse monitor pois um amigo o tem,

mas a os links peguei no tópico de Preços em micro para jogos ^^

----

também vou comprar o note em janeiro .. mais precisamente dia 27~28 .. por ai .. e até lá espera pagar por volta de R$1200,00

o preço tende a cair e o dolar não está com cara de quem vai subir ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, acho que vou pegar o novo macbook White, ta saindo R$2799,00 em 12x pra estudante universitário.

"Custo x beneficio" melhor que isso de 13" não existe, nem no Brasil nem em lugar algum...

P8400, 2gb DDR3, HD250Gb, 9400GS, tela de LED, bateria de 7 horas, trackpad com multi-touch = iPhone... Filé demais, e agora com o Unibody dele e acabamento novo ele não suja e não trinca (problemas do antigo). E a MiniDisplay Port tem adaptador pra HDMI quando precisar, ela é digital, mas não sei se passa audio 5.1 ...

vou acabar optando por ele mesmo, ainda mais pras finalidades que quero dar... Dae quando conseguir uma grana pego um monitor FULL HD ^^.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, acho que vou pegar o novo macbook White, ta saindo R$2799,00 em 12x pra estudante universitário.

"Custo x beneficio" melhor que isso de 13" não existe, nem no Brasil nem em lugar algum...

P8400, 2gb DDR3, HD250Gb, 9400GS, tela de LED, bateria de 7 horas, trackpad com multi-touch = iPhone... Filé demais, e agora com o Unibody dele e acabamento novo ele não suja e não trinca (problemas do antigo). E a MiniDisplay Port tem adaptador pra HDMI quando precisar, ela é digital, mas não sei se passa audio 5.1 ...

vou acabar optando por ele mesmo, ainda mais pras finalidades que quero dar... Dae quando conseguir uma grana pego um monitor FULL HD ^^.

falou <o.

xD

Rapaz, eu acho que essa porta mini displey tem um adaptador vendido separadamente que possui uma saída para o video e outra o audio digital (eu acho). Tem que olha lá no site apple....

Só tenho dúvidas da existencia de adaptador direto para hdmi, até aonde eu sei so tem para dvi. Daí você tem que comprar um cabo dvi para hdmi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vale o sacrificio em! Essa maçazinha é muito show, pelo menos é EXATAMENTE o que eu preciso: SO Estavel pra rodar Suite CS4, hardware que aguenta rodar uns 5 ao mesmo tempo (acho que com o OS X mais do que isso), peso relativamente leve, tecnologia de ponta e bateria de 7 HORAS!!

Agora é aguardar ansiosamente até Janeiro pra pegar meu bichinho ^^

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow é um note maneirasso .. Software Casado muito bom ( na minha humilde opnião o melhor )

mas tira o Hardware de ponta dessa lista ai ^^ , paga o preço pela marca e designer ..

mas ainda sim é um ótimo note , Apple não se discute .. assim como não se discute ferrari.

Está na minha lista .. mas não pra agora .. notebook mac e Desktop PC pra jogos é um sonho ainda fora da minha realidade.

Seja feliz com seu mac ( e você vai ser =D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo completamente, ainda terei um Mac, mas hardware não é de ponta pelo preço, pega muito pela marca. Mas se levar em conta hardware + SO não tem discussão.

Infelizmente ainda acho 2,4kg um entrave, no meu caso, claro.

Penso em um note < 1,5 kg e um Mac de mesa, para um futuro próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é 2,13kg, e não 2,4kg ^^

Ja da uma diferença boa, e tu tem que contar que com 7 horas de bateria não tem que levar carregador, e com aquele trackpad IGNORANTE não precisa de mouse (a não ser que vá usar Photoshop, corel, essas coisas fora de casa), então acaba ficando leve.

Bom, eu sou suspeito falar... estou apaixonado (por o mb branco) ^^

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!