Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
spek

Fonte 500 Watts

Posts recomendados

Boa tarde prezados colegas ,

venho atraves desta postar alguma duvidas ..

1- tenho uma fonte de 500 watts , seu eu eu não me engano a marca é Maxxtor .... acontece que tenho 2 hds, 3 drives e 5 fans . ligados a esta fonte... sera que terei problemas com o fornecimento de anergia. já se passaram 4 meses e nada, tudo funciona normal. mas tipo sera que eu estou forçando demais esta fonte !!!!

2- meu PC é um PIII 800mhz, 768 mb de memoria, 2 drives 5.25, 2 hds e placa de video 128 mb Msi,placa-mãe Asus Cuv-x 1.0 ( antiguinha esta placa, pois depois dela veio a Cuv-s que possui 4 dimms), acontece q estou querendo fazer um update para o Duron 1.26. seria compensador, pois terei que troca minha placa -mae e adquirir uma nova ques deve estar custando 300 R$ e mais o processador que esta 160,00

com isto. eu uso o sistema operacional Windows XP professional, corel draw, flash 4 , o jogo Dungeon Siege , office 2000 ,etc ... sera que ao fazer o update terei problemas como por exemplo imcompatibilidade entre os programas,jogos e processador ..

té +

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...