Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Samsung de 80Gb: sistema operacional só reconhece 32Gb


flightsim2

Posts recomendados

estou com 1 hd samsung ide sp0802N ele tem 80 gb de espaço mas so esta reconhecendo 32 hb ( obs: o linux reconheceu 80 gb ) dai eu usei o programa da samsung estool e coloquei no max ....... ( alguma coisa ) o tamanho 76351 mb será q fiz certo obs pluguei esse hd num outro pc q tinha 1 hd sata dai ele pirou! até a bios reconhece 32 gb !

por favor me ajudem preciso d ajuda!!!

me mandem mp ou e-mail

assunto HD samsung!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
estou com 1 hd samsung ide sp0802N ele tem 80 gb de espaço mas so esta reconhecendo 32 hb ( obs: o linux reconheceu 80 gb ) dai eu usei o programa da samsung estool e coloquei no max ....... ( alguma coisa ) o tamanho 76351 mb será q fiz certo obs pluguei esse hd num outro pc q tinha 1 hd sata dai ele pirou! até a bios reconhece 32 gb !

por favor me ajudem preciso d ajuda!!!

me mandem mp ou e-mail

assunto HD samsung!!!

Então amigo, comigo ocorreu a mesma coisa, só que percebi antes de formatar, que só constavam 31,4GB, porém formatei mesmo assim, ai me dei conta de que realmente ele não reconhecia nada alem disso, e vim procurar nos foruns uma solução quando me lembrei que quando formatei o pc dexei o jumper na posição para reconhecer somente 32GB, então retirei o jumper e coloquei novamente pra formatar, e logo apareceu os 48GB restantes como espaço não particionado, ai formatei td novamente e o pc já esta beleza e reconhecendo todos os 80GB!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...