Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Gravar DVD de Dados, com ícones personalizados?


Posts recomendados

Oi pessoal, minha Duvida é o seguinte. Eu Tenho um programa que me permite criar ícones de alta qualidade, e Um HD Lotado de software.

Eu queria Savar Todos os programas(Instaladores) em um DVD, mais queria que as pastas onde ele ficam, fiquem personalizadas com os ícones que eu criei, de modo que sempre que eu colocar o DVD no computador, ao abrir, ao invés de aparecer as pastas comuns do windows, aparecer os ícones personalizados, para facilitar minha procura.

Será se existe uma meio para fazer isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
ôi galera, quem puder apagar este tópico, apaguem, eu já resolvi, é muito fácil e prático. Testei e Funcionou.

Quando você estava procurando a solução que você achou , você gostou né ?

nunca resolva uma coisa ni alguns Fóruns e manda apagar porque outras pessoas vão precisar também , como você como eu , hoje estou precisando , você deveria é ter colocado aqui , no tope , como você conseguiu. Esse tope foi colocado no ano de 2008 , talvez , você Dyone , até não vê essa minha resposta , mais outras pessoas vão ver que o tope pode ficar nos fóruns muitos anos que sempre vai ter um que precisa um dia , aprende isso Dyone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!