Ir ao conteúdo

Avaliação de upgrade até R$ 200

Posts recomendados

Postado

Ola galera, to pensando em comprar a placa de vídeo

Placa De Vídeo Nvidia Geforce 9500gt 1gb[http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-111364286-placa-de-video-nvidia-geforce-9500gt-1gb-_JM], olha minha configuração de pc:

Placa Mãe Black Series 8200A

2gb Kingston 800mhz

Fonte cooler Master 390W

Obs: to com medo da fonte n aguentar a placa, será q há algum problema?

Abraços

Postado

Essa fonte aguenta tranquilamente essa placa de vídeo. E tua configuração também. Agora basta saber mesmo qual o teu processador. Eu sei que é AMD, basta saber qual :D

Obs.: Agora que eu vi que tu respondeu, mas aguenta sim.

Vai usar o PC pra que? Jogos?

Postado

Você pode passar um pouco de R$200,00? Essa GF9500 até roda os jogos, mas não vai esperar coisa muito satifatória. Hoje, se fosse comprar uma GF, e não tivesse muito dinheiro, eu tentaria no mínimo uma GF9600.

Postado

essa 9600gt rodaria numa boa no meu pc, e aguentaria numa boa com essa fonte?

se pah da pra pagar ela sim, vou pagar a vista, rola um desconto ;)

obs: essa diferença de 512mb da 9500GT para a 9600GT n tem diferença em jogos?

Postado

Eu só falei pra ver se pega a Cooler Master de 460W porque se eu não me engano, a GF9600GT pede uma fonte de 400W no mínimo. E ter mais "potência" da fonte sobrando é melhor, pois você vai ter uma margem para fazer ups futuros e se quiser e souber, pode tentar um overclock sabendo que sua fonte vai aguenta. Agora vai de você comprar a de 390W ou a 460W :D

Postado

Eu ja tenho uma de 390W da cooler master, n pretendo trocar, quero comprar essa 4670 ou 9600GT ou mesmo essa 9500GT.. vocês n me responderam, c a diferença de 512mb de memoria na placa de vídeo faz tanta diferença..

Minha placa mãe suporta essa 9600GT ddr3?

Postado

Sim, mas vem descrito onde essa informação de ddr? Na caixa mesmo? [Minha placa mãe suporta ddr3?]

Black series 8200A da elitegroup

Uma hd 4670 rodaria de boa com essa fonte?:x

Vi ali nas relações que ela é melhor que a 9600gt

Postado

Sim, mas vem descrito onde essa informação de ddr? Na caixa mesmo? [Minha placa mãe suporta ddr3?]

Cara sua placa mãe não, mais a ddr3 da placa de video tem nada a ver, já a informação deve vir na embalagem, mais tem umas placas de video que sõa capadas , como a 9600gt da xfx que na verdade é uma 9600gso.

Postado

Não tem problema por a placa de vídeo DDR3 na tua placa mãe, as informações vem na caixa. E é isso que o outro user falou, cuidado com as XFX´s.

Postado

A GT220 é concorrente das próprias 9500 GT/ 9600 GSO. Ou seja, a HD4670 já bate nela, pois concorre com a GF9600GT ( 9600GT > 9600GSO > 9500GT ). É besteira pegar a GT220 na minha opinião.

Tenta pegar mesmo a HD4670. Melhor opção por esse preço.

Postado

pensei na GT220 pelo consumo....e por ser mais recente...

em jogos mais novos ela pode se sair melhor q as demais...além do fato que a diferenças entre Vgas Low-end, não é lá aqueeeeeeeela diferença...

mas concordo com você...a HD4670 é superior as demais citadas.

abração!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!