Ir ao conteúdo

Problema com a Área de Trabalho

Marcelo C. Leles

Posts recomendados

Postado

O PC endoidou, ontem estava mexendo no pc de boa, mas aí fui ligar ele hoje e ... na área de trabalho sumiu todos o icones , restaram somente alguns. Abri o IE e a pagina inicial não era a mesma que eu tinha posto, os sites sumiram do histórico, apareceu um aviso pra configuração da internet,etc. Parece até que eu acabei de instalar o Windows e tava tudo começando do zero. Nenhum arquivo foi excluído do PC, ainda está tudo normal quando entro em C:\Arquivos de Programa... , meus arquivos estão todos lá, todos os jogos ,etc. Só a Área de trabalho é que pirou. Quando apareceu a tela de Boas-Vindas apareceu um aviso que durava uns 15 sec,nao lembro muito bem o que era. Não é a primeira vez que isso aconteceu comigo.

Me ajudem plz!!!

Postado

Amigo, tente restaurar o Sistema Operacional.

Menu Iniciar > Todos Os programas > Acessórios > Feramentas do Sistema > Restauração do Sistema.

E volte para data antes de você mexer nas configurações.^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!