Ir ao conteúdo

Need For Speed Underground

CLAITOK

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por almost_honest@21 set 2004, 22:28

Alguém sabe onde fica o jogo salvo do NFS: Underground? valeu!

OLha la o primeiro POST ... diz os locais onde ficam salvos os arquivos!

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_+21 set 2004, 10:41QUOTE (_EagleMan_ @ 21 set 2004, 10:41) magnumbr@21 set 2004, 10:21

Tiburon não ganha nem a pau dos RX-7 ou S2000!

Concordo plenamente B)

O Tubiron é um carro bom e tem um design atraente, mas não é nunca melhor que o S2000 e muito menos que o RX-7...

Quanto ao 206, será mesmo que ele tem a melhor aceleração do jogo?? Eu tenho que discordar também dessa informação... Não sei qual tem mais, mas o 206 não é meeeesmo :tantan:

Falows :-BEER

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_+19 set 2004, 17:59QUOTE (_EagleMan_ @ 19 set 2004, 17:59) 2FAST 4U@18 set 2004, 15:49

o melhor carro para drag é rx7 e o melhor para drift é supra!! :palmas:

RX-7 para Drag?? O carro sequer tem arrancada, como pode servir para Drag?? :tantan:

Postado
Postado Originalmente por Marcelo C Souza+22 set 2004, 12:02QUOTE (Marcelo C Souza @ 22 set 2004, 12:02)
Postado Originalmente por _EagleMan_@19 set 2004, 17:59

2FAST 4U@18 set 2004, 15:49

RX-7 para Drag?? O carro sequer tem arrancada, como pode servir para Drag?? :tantan:

De onde você tirou que o RX7 é ruim em drag por que não tem arrancada :blink:

Postado
Postado Originalmente por almost_honest@22 set 2004, 14:29

Procurei no computador todo e não achei a :priv: do jogo salvo. Alguém me fala a extensão por favor. valeu!

Win98 = c:\windows\allusers\needunderground

WinXp = C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\NFS Underground.

Ele pode estar oculto .... Abraços!

Postado
Postado Originalmente por magnumbr@22 set 2004, 16:11

WinXp = C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\NFS Underground.

Ele pode estar oculto .... Abraços!

Passa o nome do arquivo porque eu mandei exibir todas aas pastas e arquivos ocultos e não acho em nenhum lugar.... sendo que meu jogo está salvo.

• Membro VIP
Postado

Postado Originalmente por _EagleMan_+22 set 2004, 13:32QUOTE (_EagleMan_ @ 22 set 2004, 13:32)
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@22 set 2004, 12:02

Postado Originalmente por _EagleMan_@19 set 2004, 17:59

2FAST 4U@18 set 2004, 15:49

De onde você tirou que o RX7 é ruim em drag por que não tem arrancada :blink:

Eu quis dizer comparando ele com outros carros, como o Eclipse e Sky que largam em primeiro na maioria das vezes -_-

Postado

Procurei no computador todo e não achei a do jogo salvo. Alguém me fala a extensão por favor. valeu!

Aqui mesmo o Game instalado no HDD o save game fica no HDC

C:\WINDOWS\All Users\Application Data\NFS Underground

Postado
Postado Originalmente por Cabece@25 set 2004, 21:33

Procurei no computador todo e não achei a do jogo salvo. Alguém me fala a extensão por favor. valeu!

Aqui mesmo o Game instalado no HDD o save game fica no HDC

C:\WINDOWS\All Users\Application Data\NFS Underground

Não é na pasta do windows. B)

O meu fica nesta pasta:

C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\NFS Underground

Postado
Postado Originalmente por almost_honest@25 set 2004, 01:34

Por favor alguém escreva a extensão dos arquivos salvos do Need For Speed Underground pra eu fazer um backup hoje sem falta... valeu!

Cara a pasta pode estar oculta ... por isso v~c pode não estar vendo ela!

Postado
Postado Originalmente por Pedro Gattas@26 set 2004, 07:45

porq q quando eu do nitro a tela fica preta? alguem sabe um patch de correção para esse problema?

Qual é tua placa de video???

Postado
Postado Originalmente por Dellon@26 set 2004, 09:56

aí galera alguem aí sabe como coloca nitro infinito no carro? através de algum cheat ou outra coisa? valeu!

Trainer meu caro, se quiser mande-me um e-mail que te mando.

Postado
Postado Originalmente por Pedro Gattas@26 set 2004, 07:45

porq q quando eu do nitro a tela fica preta? alguem sabe um patch de correção para esse problema?

Bem deve ser o motion blur aqui também acontece isso.

a minha é uma fx5200.

Postado
Postado Originalmente por Dellon@26 set 2004, 09:56

aí galera alguem aí sabe como coloca nitro infinito no carro? através de algum cheat ou outra coisa? valeu!

Isso se chama ROUBAR caso você não saiba .... ve se não faz isso ... porque senão você vai se igualar a um bando de me@@@ :chateado: que só sabe ganhar fazendo isso ...

Postado

Por favor alguém escreva a extensão dos arquivos salvos do Need For Speed Underground pra eu fazer um backup hoje sem falta... valeu!

Cara a pasta pode estar oculta ... por isso v~c pode não estar vendo ela!

A Pasta não fica Oculta não:

Win ME = C:\WINDOWS\All Users\Application Data\NFS Underground

Tem várias extensões tenta essas

tony_autosave.ugd

Profiles.usr

Detalhe, precisa vencer pelo menos uma faze para a paste ser criada, eu acho.

Postado
Postado Originalmente por magnumbr+26 set 2004, 12:08QUOTE (magnumbr @ 26 set 2004, 12:08) Dellon@26 set 2004, 09:56

Isso se chama ROUBAR caso você não saiba .... ve se não faz isso ... porque senão você vai se igualar a um bando de me@@@ :chateado: que só sabe ganhar fazendo isso ...

Postado

se você já finalizou 6 vezes ... acho que não tem necessidade de roubar ...

E uma coisa ... roubar nunca é bom ... isso sim é coisa de perdedor! :chateado:

Postado

Esse game é bem fácil não nessecidade de trapaça, eu completei 3 vezez sendo as 2 ultimas em HARD, importante ter um controler fácil de manipular eu uso o de playsation comum. Placa de video tambem faz diferença, se o game rodar pezado fica difícil, o controle não responde rápido como deveria.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!