Ir ao conteúdo

Need For Speed Underground

CLAITOK

Posts recomendados

Postado

Postado Originalmente por Zezinho12+28 out 2004, 15:45QUOTE (Zezinho12 @ 28 out 2004, 15:45) stonesour@28 out 2004, 12:35

Gostaria de saber se o NFSU rodaria, mesmo q lento e com graficos ruims, no meu pc:

Intel Celeron 900 Mhz (Compativel com Pentium III)*

256 MB de RAM

Win XP

Video On-Board (32 MB, podendo ir a 64 MB)

*O GTA você pede, no Celeron, 1.4 Ghz, mas roda até que legal aqui.

(como faço para descobrir algo a mais em placa de video?)

Vi que o adaptador é SiS 300/305/630/540/730

vai rodar sim, se você por na resolução de 800x 600 o jogo, com só algins filtros ativados!!!!!!!! Ainda vai ficar ate bom!!!!!

Postado

Aí vocês que jogam bastante NFSU, eu gostaria que alguem desse uma olhada na minha config, para ver se o jogo vai rodas full em 800x600.

Segue config

P4S333-M (3 PCI, 1 AGP4x)

P4 2GHZ

Ram Samsung 256Mb DDR 266

HD Maxtor 40Gb 7200RPM

Vídeo Radeon 9200SE 128Mb 64bit AGP8x

Monitor 17 Flatron LG T710SH

Bom é isso, aguardo respostas.

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_+28 out 2004, 20:56QUOTE (_EagleMan_ @ 28 out 2004, 20:56)
Postado Originalmente por Zezinho12@28 out 2004, 15:45

stonesour@28 out 2004, 12:35

Gostaria de saber se o NFSU rodaria, mesmo q lento e com graficos ruims, no meu pc:

Intel Celeron 900 Mhz (Compativel com Pentium III)*

256 MB de RAM

Win XP

Video On-Board (32 MB, podendo ir a 64 MB)

*O GTA você pede, no Celeron, 1.4 Ghz, mas roda até que legal aqui.

(como faço para descobrir algo a mais em placa de video?)

Vi que o adaptador é SiS 300/305/630/540/730

vai rodar sim, se você por na resolução de 800x 600 o jogo, com só algins filtros ativados!!!!!!!! Ainda vai ficar ate bom!!!!!

Só se for em 640x480 porque em 800x600 não fica bom meeesmo!! :tantan:

Ele pode até ter uma onboard que rode o jogo, mas o problema é simples: ele tem pouca memória RAM pro jogo. Pode até rodar, mas roda ruim e tem mais, a VGA puxa memória da RAM pra servir como memória de video... Se ele por 64MB (o que é o recomendável para o jogo), ele apenas ficará com 192MB, o que é ridiculo :muro: :chateado:

Outra coisa, o Lerderon dele não ajuda em nada... Eu ainda preferiria estar com um Duron baseado no núcleo Morgan do que usar qualquer Lerderon baseado no P2/P3... Eu já rodei o jogo num Athlon 850Mhz (veja que é bem melhor que o seu Lerderon), com 256MB de RAM e numa FX5200. Consegui rodar em 800x600 me arrastando... Coloquei uma Radeon 9800PRO e mais 128MB de memória e ainda sim tinha vezes que eu tinha que diminuir alguns detalhes do jogo (isso em 800x600) para poder jogar bem... :tantan:

Não é querendo humilhar não, mas todo mundo sabé que o processador Lerderon é o pior que tem... Veja só esse caso: um Duron 1,6ghz (quase igual ao meu) conseguiu ganhar de um Lerderon (baseado no P$, ou melhor, P4 :hehehe:) 2,6ghz com 30% de diferença... E veja que o mesmo tem 1ghz a menos de clock e com 1/4 do cache do Lerderon, fora o FSB menor! :ahh:

GTA, em comparação com o NFSU, é bem mais leve... Você pode até joga o NFSU air, mas pode ter certeza que é em 640x480 e com muitas opções no mínimo... -_-

Falouws :-BEER

Postado
Postado Originalmente por stonesour@28 out 2004, 23:13

O fato de jogar em 640x480 não diz nada a mim, pois todos os meus jogos, exceto o NFS4, rodam nessa configuração.

E o fato de jogar com as opções no minimo, também não implica aqui. Estou virando o NFS 6 com graficos piores que o NFS 1 até. Não ligo para isso, pois sei que minha "Maquina" é ruim mesmo.

O importante para mim, é que o NFSU vai rodar, mesmo de forma lenta.

Então beleza B)

Deve rodar sim, se a VGA onboard tiver os quesitos mínimos para isso, acho que roda sim.

Agora, se não tiver, pode até iniciar o jogo, mas a imagem vai ficar muuito feia, fora lenta também... Eu mesmo já testei o game em 2 VGAs onboards e somente uma rodou, mas ficou lenta pacas... A outra entrava no jogo, mas o mesmo apresentou distorções na imagem e muitos lags também :angry:

Bem, só testando para saber mesmo...

Postado

É... uns tempos atras testei o demo do mesmo e ficou uma porcaria (exemplo: você não via nada escrito na tela do jogo.). Agora, será que é por causa que é demo, ou minha VGA que não presta?

Edit: Vou compra-lo mesmo assim. Se não funcionar, deixo ele guardado para o final do ano.

Tá... Não pensem que vou gastar uma furtuna com ele, são apenas R$ 15. Se rodar lentão... acho q encaro numa boa. Se ficar que nem a demo que instalei. :wacko: Tento jogar mesmo assim. hueaueueauue.... :unsure:

edit2: vou mandar até um SS do jogo. vocês irão me matar. Acho eu. :joia:

Postado

As letras ficaram ilegíveis? E lá em cima da tela aparecia uma espécie de arco-íris? Só o carro que ficou bem não foi? Ihhh, então pode guardar seu jogo para o final do ano mesmo... :(

Foi a mesma coisa que aconteceu com o vídeo onboard da placa-mãe A7V266-MX, o Via Unichrome creio eu (do PC do meu irmão). Ficou com as letras ilegíveis, e alguns outros defeitos na imagem, além da lentidão... Depois dessa, nem sequer tentei jogar de novo e olha que nesse teste eu usava 64MB de memória de vídeo compartilhada, o Athlon 850Mhz e 256MB de memória... Bem, se no seu aconteceu o mesmo e ainda mais no demo, provavelmente acontecerá no completo também :(

Postado

Alguem sabe me dizer se o NFSU roda na minha configuração ada assinatura com tudo no minimo!

não importa se tiver lags é que só vou comprar a placa de video mes que vem e quero algo pra me divertir enquanto espero!

Postado
Postado Originalmente por Fantasy XI@29 out 2004, 13:47

Alguem sabe me dizer se o NFSU roda na minha configuração ada assinatura com tudo no minimo!

não importa se tiver lags é que só vou comprar a placa de video mes que vem e quero algo pra me divertir enquanto espero!

Bem sua placa de vídeo deve ser uma Savage 16Mb , com 32 Mb para vídeo ele até entra na apresentação do jogo ( pelo menos no teste que fiz ).

Postado
Postado Originalmente por CLAITOK+29 out 2004, 15:41QUOTE (CLAITOK @ 29 out 2004, 15:41) Fantasy XI@29 out 2004, 13:47

Bem sua placa de vídeo deve ser uma Savage 16Mb , com 32 Mb para vídeo ele até entra na apresentação do jogo ( pelo menos no teste que fiz ).

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_+29 out 2004, 23:04QUOTE (_EagleMan_ @ 29 out 2004, 23:04)
Postado Originalmente por CLAITOK@29 out 2004, 15:41

Fantasy XI@29 out 2004, 13:47

Mas os 128MB não ajudam muito, principalmente se ele estiver usando o windows XP...

Bem, se você colocar pelo menos uma MX440 128MB 128bits ai e mais uns 128MB ou 256MB DDR333 (lembre-se: quanto mais, melhor), acho que dá para rodar em 1024, mas não sei dizer se tudo no máximo... :unsure:

Postado

Mas veja a configuração dele, inferior à sua... :tantan:

Pra começo de história, possui uma placa-mãe com KT400/KM400, os piores chip do mercado, na minha opinião. Ele tem 128MB DDR266, sendo que o Sempron dele usa FSB333 (já você tem um que usa FSB266, mas tem memórias DDR400: ai é só fazer um over pra aumentar o rendimento) e a quantidade em si é insuficiente até mesmo para o Windows, se for o 2000/XP. E, por último, Ele tem uma placa de vídeo bem inferior a sua também... -_-

É claro que ai vai rodar melhor, mas no máximo (com TODOS os detalhes ligados, SEM exceção) em que resolução? Está usando filtros de imagem?

Postado
Postado Originalmente por Bruno_Dellarosa@30 out 2004, 16:09

tipo o meu jogo não tem os vinils e nem as musicas alguem sabe onde eu posso baixar os vinils?? ou em q pasta eles ficam??

amigo ou ce baixou esse jogo da net ou é piratão rsssss

seguinte:

essa "versao" aí tem esse bug n tem musica nem vinil....é porque eles queria fazer uma versao mais "leve" pra baixar sacou???

eu n sei aond baixar não cara....por mim ou ce troca isso aond ce comprou ou compra um cd mesmo :P

[]'s

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@30 out 2004, 10:03

Mas veja a configuração dele, inferior à sua... :tantan:

Pra começo de história, possui uma placa-mãe com KT400/KM400, os piores chip do mercado, na minha opinião. Ele tem 128MB DDR266, sendo que o Sempron dele usa FSB333 (já você tem um que usa FSB266, mas tem memórias DDR400: ai é só fazer um over pra aumentar o rendimento) e a quantidade em si é insuficiente até mesmo para o Windows, se for o 2000/XP. E, por último, Ele tem uma placa de vídeo bem inferior a sua também... -_-

É claro que ai vai rodar melhor, mas no máximo (com TODOS os detalhes ligados, SEM exceção) em que resolução? Está usando filtros de imagem?

é realmente eu tenho q concordar com você amigo esse chipset da PM dele trabalha a vapor!e a memoria influencia muito tb sem noção...a diferença dos leg ce você rodar numa ddr 266 d 128 e uma 256 400 é muito grande...

eu to rodando com todos os filtros...tudinho :palmas: e NO LEG huahuaahuhauhau

[]'s

Postado
Postado Originalmente por Bruno_Dellarosa+31 out 2004, 12:32QUOTE (Bruno_Dellarosa @ 31 out 2004, 12:32) CLAITOK@31 out 2004, 11:02

No tópico inicial tem onde baixar os vinyls e musicas.

É no primeiro tópico??? no link q ta escrito mp3??? se for esta fora do ar.

Postado

QUOTE (CLAITOK @ 29 out 2004, 15:41)

QUOTE (Fantasy XI @ 29 out 2004, 13:47)

Mas os 128MB não ajudam muito, principalmente se ele estiver usando o windows XP...

Bem, se você colocar pelo menos uma MX440 128MB 128bits ai e mais uns 128MB ou 256MB DDR333 (lembre-se: quanto mais, melhor), acho que dá para rodar em 1024, mas não sei dizer se tudo no máximo...

Placa de video FX 5200 é superior a MX440 inclusive mostra uma galera na largada que a outra não mostra alem de dar maior velocidade.

Eu tenho as duas placas em 2 micros, por isso vale a pena pagar uns 20 ou 30 R$ a mais, não é diferença do micro pois eu usava a 440 na mesma maquina que agora uso a FX 5200 64MB

:palmas:

Postado

Com uma fx5200 128Mb 64 bits dá para rodar o nfsu com tudo em high sem travamentos algum isso com 256ddr de ram e um processador acima de 1500Mhz;

E com todos os efeitos habilitados.

Isso conforme o teste que fiz aqui em casa.

Postado

Bom... eu tenho uma MSI GF4 MX-4000 numa asus A7N8X-X com processador Athlon XP 2000+ e quando vou no NFSU em opções/display/configure graphics card/customize display settings, as opções:

Car HeadLight

Crowds

Light Trails

Motion Blur

ficam desabilitadas. Alguns amigos(que não sabem muito) disseram q pode ser minha placa mãe ou de vídeo. Alguém pode me ajudar.

• AMD Athlon XP 2000+
  • Asus A7N8X-X
  • 512 MB DDR 400
  • Maxtor 80 GB 7200 RPM ATA 133
  • MSI GeForce4 MX 4000
  • LG GCC 4480B CD-RW/DVD Combo

Postado
Postado Originalmente por galauber_Lee@02 nov 2004, 19:35

Bom... eu tenho uma MSI GF4 MX-4000 numa asus A7N8X-X com processador Athlon XP 2000+ e quando vou no NFSU em opções/display/configure graphics card/customize display settings, as opções:

Car HeadLight

Crowds

Light Trails

Motion Blur

ficam desabilitadas. Alguns amigos(que não sabem muito) disseram q pode ser minha placa mãe ou de vídeo. Alguém pode me ajudar.

• AMD Athlon XP 2000+
  • Asus A7N8X-X
  • 512 MB DDR 400
  • Maxtor 80 GB 7200 RPM ATA 133
  • MSI GeForce4 MX 4000
  • LG GCC 4480B CD-RW/DVD Combo

É por causa da sua mx 4000 , mesmo .. é que para ter aqueles efeitos a placa de vídeo tem que ser DX9, seria interesse ( se for o caso ) de você pegar uma fx5200 pois habilitará essas funções.

Postado
Postado Originalmente por Snake LP+31 out 2004, 10:55QUOTE (Snake LP @ 31 out 2004, 10:55) Bruno_Dellarosa@30 out 2004, 16:09

tipo o meu jogo não tem os vinils e nem as musicas alguem sabe onde eu posso baixar os vinils?? ou em q pasta eles ficam??

amigo ou ce baixou esse jogo da net ou é piratão rsssss

seguinte:

essa "versao" aí tem esse bug n tem musica nem vinil....é porque eles queria fazer uma versao mais "leve" pra baixar sacou???

eu n sei aond baixar não cara....por mim ou ce troca isso aond ce comprou ou compra um cd mesmo :P

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!