Ir ao conteúdo

Problemas com som

Rafael_klein

Posts recomendados

Postado

Ultimamente um problema vem me atrapalhando no meu PC. As vezes quando estou ouvindo alguma música no Winamp , de repente, a música começa a dar uns chiados, umas distorções como se tivesse dando lag. Mas é só dar pausa e reproduzir novamente q volta ao normal... O mesmo acontece num programa q uso chamado Guitar Pro.. de repente começa a dar os mesmos chiados, mas não adianta pausar, tem q reiniciar o programa pra voltar ao normal.. Acontece o mesmo quando vou usar fruity loops. Quando reproduzo sons simples como de bateria não acontece nada durante, agora quando coloco algum som mais diferente como de um moog , violino ou sintetizadores ele começa a chiar e distorcer o som.. prea voltar o norm,al eu tenho que fechar o Fruity loops e inicia-lo novamente... Já formatei meu pc e o problema persiste .. O problema não é a caixa de som porque no fone de ouvido também da o mesmo problema...

Não sei se esse problema é mesmo com a minha placa de som mas gostaria de saber se alguem sabe o porque desse problema, se alguem tem uma solução pra mim..

agradeço..

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...