Ir ao conteúdo

problemas com os leds da placa mãe GA-945GZM-S2

Edgar Martins

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Estava limpando meu PC aogra atarde e acabei desconectando os led's do botão de ligar e reset da placa mãe....

e agora nun sei a sequência para conseguir liga-los novamente....

tentei procurar o manual dessa placa porém não encontrei....

se alguen puder me ajudar...

valeu..

GA-945GZM-S2 ...

esta é o modelo da placa mãe...

obrigado..

Postado

meu desculpe...porém não entendi direito a posição dos cabos para ligar o pc...

tipo eu os leds eu consegui ligar ele ...porém tipo o botão ainda nun funciona ..para ligar o pc......

galera alguen para ajudar.....????

Postado

tsc,tsc,tsc porque você foi fazer isso, eu tive um trabalhao quando troquei de placa-mãe para achar as ordens desses fios e dos usb e audio frontal, qd fui trocar o processador eu não desconectei os cabos, so q deu o dobro de trabalho para colocar o processador

Postado

pior que eu sei que da mo trabalho isso...

porém acabei me descuidando e desconectou na hora que passei o pincel...eheheheh

mais tipo ja conectei o +p e o -p ............e o H.d.d. LEd...no conector reset....tipo os leds do botão ligaram ..porém ...o botão não liga o pc....

ta osso....

alguma ajuda...please....

Postado

não consegui entender.....as especificações pelo manual....

Tipo....PW+ e o PW- conectei ele normal....

O RS- e o Rs+ tambem consegui encontrar normal....

porém tem mais dois cabos na qual não sei onde conecto...eles.....

e com isso o maximo que consegui foi ligar os leds frontal do pc.....

porém o botão para ligar não funciona....

Postado
Poste quais os nomes dos cabos do seu gabinete, ou eles estão sem nomes, tem apenas as cores?

tipo o PW+ esta na cor verde

PW- esta em branco,..

depois tem um fio vermelho e outro branco....na qual não me lembro o nome ...mais conecta ele RES- e RES +

e depois tem um fio amarelo e outro branco....( são esses dois fios na qual eu não sei onde liga)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...