Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade (VGA) - R$ 650


Posts recomendados

Olá, vou fazer um upgrade no meu computador de até R$650,00 e gostaria de saber a melhor VGA para esse preço. Estive pensando nas seguintes:

Sapphiretech HD4890 1GB GDDR5 VAPOR-X --- R$ 596,00 (RJ CENTRO)

Sapphiretech HD4870 VAPOR-X 2GB DDR5 --- R$ 596,00 ""

Sapphiretech HD5770 1GB GDDR5 PCIE --- R$ 534,00 ""

O objetivo do upgrade é melhorar a performance em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A motherboard do meu computador queimou e sera enviada para a assistencia tecnica da microsoft, ai vou aproveitar e trocar minha VGA por uma melhor. A fonte eu não tenho de cabeça, mas se precisar eu irei troca-la. Logo so preciso saber qual das VGAs é melhor. Acredito que a fonte é de 300w.

A propósito, acho que seria melhor a HD4890, pois é vapor-x e é provavel que eu faça over e a HD4870 tem 2gb, que eu acho exagero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao fórum amigo.

HD 5770, melhor de todas, DX11, Dirt 2 de graca, nao consome nada praticamente, OC nela é monster.

Realmente a HD5770 seria a melhor custo beneficio dessas que você citou.

Se sua fonte for genérica é indispensável trocá-la, sendo assim recomendo a compra de uma fonte de 450w das seguintes marcas: Corsair, OCZ, Zalman, CoolerMaster, SevenTeam, SilverStone e ASUS.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD 4890 Vapor-X + OCZ 500W.

A HD 5770 é comparada com a HD 4870, comparando com a HD4890 ela perde e não é por pouco. A única vantagem além de consumir pouco é que ela tem uma tecnologia mais atual, directx 11. Eu só conheço um jogo directx 11, os outro ainda vão demorar para lançarem. Eu iria com a HD 4890 vapor-x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu computador tem 2 anos e eu vou troca a VGA, so q vai continuar com o processador Intel Core 2 Duo E6550 e memória 2GB DDR2 800mhz. Ai deve ficar:

Intel Core 2 Duo E6550

Memória 2GB DDR2 800mhz

VGA HD4890 vapor-x

Com essa configuração eu consigo rodar jogos como Left 4 dead 2 e Modern Warfare 2 no high? Caso não consiga, um upgrade na memoria pode ajudar? Não pretendo trocar a motherboard nem a o processador agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa mãe é uma Intel Desktop Board D975XBX.

Em relação à VGA, a HD5770 tem vantagem pelo Dx11 só que eu nao sei se eu vou sentir falta no desempenho. Uma 4890 OC com 1GHZ é algo a se pensar e ainda tem vapor-x. Só que tem o lado do processador, provavelmente eu vou ter que abaixar o campo de visão de alguns jogos para nao dar travadas ai uma HD5770 estaria boa pois eu nao conseguiria explorar a capacidade dela toda com esse processador.

4x1 a HD5770, agora alguem pode informar se o preço ta bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora surgiu uma dúvida a respeito da fonte. Se vale a pena comprar uma Corsair, pois uma Corsair 450w é cerca de 80 reais mais caro do que uma OCZ 500w ou Zalman 450w. Corsair- 5 anos de garantia. OCZ,ZALMAN - 3 anos

E para fazer over não seria melhor uma VGA com vapor-x?

Eu iria de Corsair 450w, a Corsair em minha opinião é a melhor fabricante de fontes do mercado, eles tem sem nenhuma duvida as fontes com a melhor qualidade.

Se não me engano essa Corsair 450VX ganha dessas outras duas fontes que você citou em eficiência.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado ai pela ajuda, o forum é muito bom . Eu vou comprar a HD5770 então, e ela ta até mais barata que as otras e qualquer coisa, no futuro, so fazer um CF.

Agora, da pra rodar os jogos no high com essa configuração ou vai ficar travando por causa do processador?

Motherboard Intel Desktop Board D975XBX.

Intel Core 2 Duo E6550

Memória 2GB DDR2 800mhz

VGA HD5770 - R$ 534,00

Fonte Corsair CMPSU 450VX - R$ 319,00

Um upgrade na memória ajudaria muito?

E acho que vou aproveitar e colocar um cooler melhor tambem pro gabinete. Alguem sabe um cooler numa faixa de R$ 50,00 bom e com ruído baixo?

Esses preços da fonte e da VGA estão bons?

valeu ai pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!