Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede Com 3 Pcs


s4d4n

Posts recomendados

A duvida é a seguinte na minha casa tenho 3 pcs queria saber c eu instalando o windows 2000 ou semelhante, em um deles, c programas, jogos, etc.. poderam ser usados normalmente pelos outros pcs. inclusive, c podem ser usados ao mesmo tempo.

Desde já obrigado, espero resposta...

Té mais.... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... acho que a única forma de você fazer isso é transformando uma de suas máquinas como servidor usando o Windows 2000 Server por exemplo... e as outras máquinas como clientes... agora quanto a utilização dos programas simultâneos acho que varia de acordo com o programa ... por exemplo acho que Word, Excel, IE 6 e outros não podem ser executados em rede... devem estar instalados na máquina...

Espero ter ajudado... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo TS você consegue mais o problema q para você fazer isso precisa de licenças da microsoft, e acho q não compensa por um 2000Serve na casa para servidor doméstico, a vantagem de você fazer a red é q se você instalar os games e programas em todas as máquinas você pode jogar em rede!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!