Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul na instalação


mobogirl

Posts recomendados

Pc:

Asus a7n8x-x

CPU Athlon AMD sqt 462

1GB RAM ddr 400/ Markvision

DVD-R

Placa Vídeo GF 5200/128

Fax/modem

Fonte genérica

HD Samsung 40GB

Estou com um problema:

De início, o sistema ficou instável. então formatei. Só que depois o pc pedia ntldr.Mas sempre reconhece o HD. O sistema só funciona de primeira.Daí, eu fui tentar formatar, ele carrega bem, mas na hora de mostrar as partiçoes ele sempre da a tela azul, dizendo que a Bios nao é compativel com ACPI.

Me ajudem ai, enquanto isso vou tentar atualizar a Bios.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pc:

Asus a7n8x-x

CPU Athlon AMD sqt 462

1GB RAM ddr 400/ Markvision

DVD-R

Placa Vídeo GF 5200/128

Fax/modem

Fonte genérica

HD Samsung 40GB

Estou com um problema:

De início, o sistema ficou instável. então formatei. Só que depois o pc pedia ntldr.Mas sempre reconhece o HD. O sistema só funciona de primeira.Daí, eu fui tentar formatar, ele carregalzinha, mas na hora de mostrar as partiçoes ele sempre da a tela azul, dizendo que a Bios nao é compativel com ACPI.

Me ajudem ai, enquanto isso vou tentar atualizar a Bios.

valeu

Você conseguiu resolver o seu problema com a dica do Kbsssssa?Por Favor informe se resolveu ou não,ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modo ACPI já está desativado.

As versões da Bios que estou usando não são aceitas pela Mobo. Ela diz que os arquivos são somente para chipsets da nforce, e meus chips sao da nvidia!!!

Então baixei as versões mais atuais da a7n8x-x, e da a7n8x, que não funcionou.

A minha versão é a 1007.

Me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Cara,você ja chegou a testar a sua mémoria,o seu processador e também o seu Hd antes de mexer na sua Bios,no Forum ha varios Topicos sobre Tela Azul.peguei um caso quase parecido com o seu e era problema no Hd.

Cara, o Hd tá bom, eu já testei outro. A RAM também. A única peça que ainda nao testei foi o cpu mesmo. Eu estou sem suporte a esse soquete de cpu, assim que eu testar eu vou postar aqui.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Hd tá bom, eu já testei outro. A RAM também. A única peça que ainda nao testei foi o cpu mesmo. Eu estou sem suporte a esse soquete de cpu, assim que eu testar eu vou postar aqui.

valeu

Cara,boa sorte e espero que você resolva o defeito da sua maquina e lembrece que todos nos pegamos aquele defeitinho de tirar o sono,mas que mais cedo ou mais tarde conceguimos resolver sempre,graças a foruns com este,Valeu Carinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...