Ir ao conteúdo

PC sem Audio

NewTheif

Posts recomendados

Postado

Esses dias atras atualizei meu xp pra SP3, ate ai tudo bem, mas depois fui atualizar meus drivers e tive problemas com o de Audio. já tentei atualizar e não deu certo, já usei programas como Drivemax, Device Doctor, My Drives entres outros...

Se Alguem ai poder me ajudar fiko Grato!

Motherboard: Gigabyte GA-945GCM-S2L

de audio de acordo com o EVEREST é: Realtek ALC662 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1]

Postado
Olá tenta fazer assim: desinsta-la esse, reinicia e instala esse ( é do site do fabricante ). Posta aqui depois.

http://www.gigabyte.com.tw/Support/Motherboard/Driver_Model.aspx?ProductID=2669&ost=xp#anchor_os

Eu fiz como você disse, porém não resolveu meu problema. Ainda esta sem audio e fica o ponto de amarelo nele também, nas propriedades tem escrito assim: "O Windows não pode carregar o driver de dispositivo para este hardware. O driver pode estar corrompido ou ausente. (Código 39)"

Postado

quando o desinstalei e reiniciei, o assistente de instalacao de hardware tenta instalar o driver sozinho, mas dah erro na instalacao...

• 7 meses depois...
Postado

Gente tÔ com esse mesmo problema.

Formatei o notebook (obs: Ele ta novinho veio com o linux ai eu instalei o xp sp2) atÉ ai td bem, tive que baixar os drivers de audio,video,bluetooth,rede e blablablÁ, baixei td do site do fabricante philco. Todos os drivers funcionaram exceto o de audio :( ele aparece como estalado, o midia play roda normal (a musica vai passando e tal) porém nÃo sai som algum. E nÃo tem nenhum ponto de interrogaÇÃo nem nada {{nem aparece aquele icone de audio que tem naquela barra de ferramentas onde fica o menu iniciar sÓ que do lado direito da tela}}

me ajudem por favorrrrrrr

e nÃo quero formata o pc de novo atÉ porque ta td certinho menos o audio

obrigadaaa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!