Ir ao conteúdo

Upgrade até R$800 (memoria, fonte e VGA)

Posts recomendados

Postado

Quero fazer um upzinho de final de ano na minha maquina da assinatura.Detalhe que só uso o computador para jogar (quando tenho tempo é logico x,x) pretendo gastar 800 (ou no max estourando 850) obrigado pela ajuda.

Postado

HD4770 - R$350 - Londritech

Corsair 2X2GB DDR2 800 - R$221 - Guerra Digital

Corsair 400CX - R$180 - Londritech

TOTAL: R$751 + Fretes

ou

Asus M3A78-EM - R$232 - PlugInformática

Phenom II X3 720 - R$288 - Balão da informatica

Corsair 2X2GB DDR2 800 - R$221 - Guerra Digital

TOTAL: R$741 + Fretes

Postado

eu ia pegar aqui na minha cidade 2GB DDR2 pois é o maximo que minha MOBO suporta uma corsair VX 550 e uma HD 4850 ta bom não ? tudo sai por 860 =D

• Membro VIP
Postado

Memória 2Gb DDR2 - R$100~150

Placa de video Hd4850 - R$350

Fonte Corsair 550vx - R$300

Total: R$800

Os preços até estão bons, já que não vai gastar com o frete, seria interessante trocar a placa de video por uma Hd4770 se tiver como, pois consome bem menos e o desempenho é parecido.

Postado

proxima semana ira chegar novas placas na evomaster irei esperar para poder comprar to resando para vir uma 4870 *-* valeu ai !

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!